01 jun 2022 Citroën se prepara para o lançamento do novo C3 com ampliação histórica na rede de concessionários

  • Cobertura da rede de atendimento ao cliente irá abranger 80% do território nacional até o fim de 2022
  • O número de concessionários crescerá mais de 70% para acompanhar a chegada do novo C3
  • Plano Citroën 4 All prevê a chegada de mais dois modelos inéditos para os próximos dois anos

O lançamento de um modelo tão especial como o Novo Citroën C3 requer uma rede de concessionários à altura do primeiro hatch com atitude SUV do mercado. Por isso, a Citroën prepara uma ofensiva inédita em sua rede, com uma abrangência de 80% do território nacional e um crescimento superior a 70% no número de concessionários em relação a 2019.

“Esse momento histórico reforça a importância dos nossos concessionários e parceiros para o lançamento mais importante do ano. Investimos no aumento e qualificação de nossa rede para atender aos exigentes clientes do Novo C3 ao mesmo tempo em que ampliamos o alcance de nossos produtos, indo ao encontro da acessibilidade à inovação, um dos pilares da marca”, fala André Montalvão, diretor comercial para a Citroën no Brasil.

A meta do grupo é chegar a 180 concessionários até o fim de 2022, com um aumento significativo na capilaridade da rede e reforço em diversas capitais, como São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia, entre outras. Boa parte deste crescimento já ocorreu, e os concessionários avançam nos treinamentos para lançar em breve o Novo C3, um hatch acessível, customizável e que é fruto da engenharia da Stellantis na América Latina.

“Nossa rede confia no sucesso do Novo C3, e está pronta para as novidades do Projeto C-Cubed, com o lançamento de mais dois modelos inéditos nos próximos dois anos. Além disso, preparamos um plano ousado de manutenção para que nosso modelo continue acessível após a compra”, conclui Montalvão. Além do crescimento, a rede de concessionários Citroën em breve anunciará mais uma novidade para consolidar ainda mais a confiança de seus clientes nos serviços de pós-venda.

A rede Citroën também irá oferecer uma ampla linha de acessórios originais, ampliando ainda mais as opções de customização do modelo, que, de fábrica, terá até 13 combinações de cores. Considerando as opções de opcionais e acessórios, será possível criar 150 variações distintas do Novo C3.

 

A marca Citroën

Desde 1919, a Citroën cria automóveis, tecnologias e soluções de mobilidade para responder às mudanças da sociedade. Marca de ousadia e inovação, a Citroën coloca a tranquilidade e o bem-estar no centro da experiência do cliente e oferece uma ampla gama de modelos, desde o diferenciado Ami, um objeto de mobilidade elétrica projetado para a cidade, até sedãs, SUVs e veículos comerciais, a maioria disponível em versões elétricas ou híbridas recarregáveis. Marca pioneira no atendimento e atenção aos seus clientes particulares e profissionais, a Citroën está presente em 101 países e conta com uma rede de 6.200 pontos de venda e atendimento em todo o mundo.

 

Sobre a Stellantis 

A Stellantis N.V. (NYSE / MTA / Euronext Paris: STLA) é uma das principais fabricantes de automóveis e fornecedoras de mobilidade do mundo. Nossas marcas históricas e icônicas incorporam a paixão de seus fundadores visionários e dos clientes em seus produtos e serviços inovadores, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®️, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys. Impulsionados pela nossa diversidade, lideramos a forma como o mundo se move – aspiramos nos tornar a melhor empresa de mobilidade sustentável, não a maior, enquanto criamos valor para todos os acionistas e as comunidades nas quais operamos. Para obter mais informações, acesse www.stellantis.com.

Foto: Stellantis Communications

Por: Stellantis Communications

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*