Alfredinho Ibiapina valoriza os pontos conquistados no Velocittá e exalta a experiência

“Neste ano de estreia tudo é um grande aprendizado e mesmo com os problemas que enfrentamos continuamos no Top 4 da Stock Series”

Foto: Carsten Horst

O pódio da 3ª etapa da Stock Series, realizada no final de semana, no autódromo Velocittá, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo, não teve a presença de Alfredinho Ibiapina. Ainda assim, o piloto valoriza os pontos conquistados que o mantém no Top 4 na classificação geral e na vice-liderança da categoria Rookie.
Enfrentando alguns percalços, Ibiapina (Liderança Serviços/ Mêntore Bank) conseguiu terminar as três provas, que teve disputas acirradas, apagão eletrônico do carro e largada com Safety Car devido a uma garoa que deixou a pista escorregadia nas duas últimas corridas.

“Com o 7º lugar na segunda prova e a inversão do grid eu deveria largar da segunda posição na prova três, mas o carro teve um problema eletrônico na largada e fiquei muito atrás. A garoa fina deixou o traçado com subidas, descidas, curva de freadas fortes e retas de alta ainda mais desafiador, um grande aprendizado, com certeza”, comentou o piloto.

“O Alfredinho começou bem os treinos, depois tivemos uma queda de performance, mas recuperamos nas corridas de domingo. Se não fosse o problema no início da corrida três, que o obrigou a largar de último, com certeza, brigaria pela vitória”, contou Duda Pamplona, chefe da equipe W2 Racing.

Por: Enia Assessoria e Comunicação

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*