No último sábado (2), pilotos de várias partes do país voltaram a acelerar na pista do Kartódromo Ayrton Senna – também conhecido como o Kartódromo de Interlagos – desta vez, com o traçado invertido, durante a realização 3ª etapa da Copa São Paulo Light, um dos campeonatos de kart mais renomados do kartismo brasileiro.
Entre os participantes, o paulista de Birigui, Felipe Sanches (Sanches e Sabioni Sociedade de Advogados / Andrea Sanches Semijoias / Fazenda Pôr do Sol / Coach James Ricci), encarou o desafio, após ter acelerado nas duas primeiras etapas da competição. Mesmo sem a chance de pódio, tirada devido a problemas no rendimento, o piloto já mira as próximas disputas, em São Paulo, que estão por vir.
“A etapa não foi como esperávamos, mas sempre dá pra tirar um aprendizado de cada corrida. Estamos corrigindo algumas questões juntos ao Felipe e vamos seguindo, que tem muita pista pra acelerar pela frente”, explicou Vander Sanches, pai de Felipe.
Agora, o piloto volta o foco para as próximas disputas que devem acontecer ao longos das próximas semanas, entre elas, o Circuito Paulista de Kart, no Speed Park, no traçado onde ele treina e que já se tornou a sua segunda casa. “Mesmo sem o pódio do Light, ainda seguimos com o saldo positivo nos outros campeonatos em que estamos competindo. Sigo confiante!”, declarou Felipe.
Além da Copa São Paulo Light, o piloto participa da Copa CKB; da Copa RPK e da Copa Itu. Felipe também já confirmou que vai acelerar na Copa Brasil de Kart e no Campeonato Brasileiro.
Fotos: Divulgação
Por: KMCOM