Após ter problemas nos treinos livres e na primeira corrida, Fernando Croce novamente abandona disputa do Brasileiro de Turismo, em Cascavel.
Que fase! O piloto do carro #84, Fernando Croce mais uma vez teve com problemas durante a disputa do Brasileiro de Turismo em solo paraense. Durante os treinos de sexta feria, 9, Croce teve problemas na caixa de direção que voltaram a se repetir na corrida deste domingo, 11, após a metade da disputa. Na corrida de sábado, 10, o piloto abandonou com problemas na caixa de câmbio.
“O carro já não vinha bem durante a corrida, estava perdendo rendimento e quando faltavam oito voltas o problema na caixa de direção tornou a aparecer”, relatou Croce que já vem tendo problemas em seu carro desde o começo do campeonato.
Em virtude da sequência de problemas com o carro, Croce deixou a equipe. “Diante de muitos problemas mecânicos e pela falta de patrocinadores, estou me desligando da equipe Rsports”. “Nesse momento eu já estou em negociações com outras equipes para dar andamento na disputa do BR de Turismo já para a próxima etapa”, afirmou Fernando Croce.
O piloto ainda não quis revelar o seu destino na categoria pelo fato de estar em negociações, mas o acerto deve acontecer em breve pois a próxima etapa da categoria será realizada no dia 2 de julho, em Curitiba.
Foto: André Santos/Time Sports
Por Matheus Furlan