Arena Cross define campeões neste sábado em Ilhabela (SP)

Dudu Lima, do Team Rinaldi, corre pelo título da MX2 na Super Final, que tem pontuação dobrada

x2duduarena8990uO Arena Cross define os campeões da temporada 2015 neste sábado em Ilhabela, litoral norte de São Paulo. Batizada de Super Final, a etapa decisiva tem pontuação dobrada e promete fortes emoções nas disputas das taças de cinco categorias. O paulista Dudu Lima, do Team Rinaldi, lidera a classe MX2 e está em contagem regressiva para a queda do gate.

A equipe da fábrica gaúcha de pneus ainda terá Marcello Lima “Ratinho”, irmão de Dudu, nas corridas da MX Pro, além de Bernardo Zapelini na classe 65cc. A etapa será a quinta do calendário do Arena Cross, evento co-patrocinado pela Rinaldi, e também entrega as taças das categorias Júnior e 50cc.

“As expectativas são boas, estou bastante preparado e espero fazer uma ótima corrida. O objetivo é a vitória”, comentou Dudu Lima. Ele soma 65 pontos na liderança da MX2, contra 61 de João Pedro Ribeiro e 60 de Hector Assunção. “A briga pelo título vai ser muito intensa, já que a final vale o dobro de pontos. Espero conseguir essa conquista para a equipe”, concluiu. O piloto utiliza os pneus HE 40 e SR 39, modelos da linha off-road da Rinaldi.

Copa São Paulo de Motocross – Os irmãos Lima terão desafio duplo no final de semana, já que disputam títulos na quinta e última etapa da Copa São Paulo de Motocross, em Itapeva (SP). Dudu é o líder da MX Open com 90 pontos, seguido por Ratinho, com 76. O piloto também está na ponta da MX2 com 92 pontos, contra 67 de Ratinho.

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2008 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Para conhecer os produtos da Rinaldi.

Foto:Luis Bueno/Mundo Press

news_footer_rinaldi

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*