Pelo terceiro ano consecutivo, as marcas do ecossistema são as agências autorizadas de vendas para o GP de São Paulo
Após o sucesso de vendas da BeFly nos pacotes para o GP de São Paulo 2024 da Fórmula 1, o ecossistema de turismo está com as vendas abertas para os pacotes da corrida de 2025, que acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de novembro. Enquanto agências autorizadas do evento, as marcas BeFly Travel, Flytour Business Travel, Belvitur, Vai Voando e Queensberry estão oferecendo opções de ingresso para os principais setores e uma experiência completa aos clientes e agentes de viagem.
Felipe Bonafé, Gerente Operacional de Produtos da BeFly, aponta o GP de São Paulo 2024 como um case de sucesso. “No ano passado, levamos os fãs à emoção. Foi uma imersão completa na programação da Fórmula 1, incluindo mais de 20 opções de hotéis, transportes, guias, kits especiais da BeFly, snacks, capas de chuva e até mesmo protetores auriculares. Tudo foi planejado com muita atenção aos detalhes e um atendimento especializado, sempre com foco em proporcionar a experiência mais extraordinária para cada cliente. Em 2025, não será diferente.”
Para o GP de São Paulo 2025, um dos destaques será a participação do primeiro piloto brasileiro após oito temporadas de Fórmula 1. Gabriel Bortoleto, campeão da Fórmula 2 em 2024 e da Fórmula 3 em 2023, é o mais novo piloto da Sauber e promete trazer muitos brasileiros para a arquibancada.
Com opções de pacotes para hospedagens de duas, três ou quatro noites, transfer e passagens aéreas, a experiência completa está disponível a partir de R$3.775,00 por pessoa nos sites das marcas BeFly, oferecendo ingressos para diversas áreas e opções de hospedagem, que variam desde hotéis mais acessíveis até os mais luxuosos.
Conforme o mapa do Autódromo de Interlagos, os setores são:
Mapa dos setores no GP de São Paulo 2025 no Autódromo de Interlagos
• Setor A: arquibancada descoberta localizada na subida aos boxes e próximo à largada
• Setor D: arquibancada coberta localizada no início do S do Senna, com alimentação e bebidas inclusos.
• Setor G: arquibancada descoberta localizada na reta oposta.
• Setor H: arquibancada coberta entre o S do Senna e a Curva do Sol.
• Setor M: arquibancada coberta em frente aos boxes, com assentos numerados.
• Setor R: arquibancada coberta na Curva do Sol e no início da reta oposta.
Todos os setores incluem pontos de vendas de produtos licenciados da Fórmula 1 e telões para acompanhar os principais acontecimentos da corrida. Além do mais, os setores que não possuem A&B inclusos oferecem pontos de venda com opções diversificadas.
“Em 2024, o setor mais escolhido pelos nossos clientes foi o G, uma arquibancada que fica, realmente, no coração da torcida. O setor é ideal para quem deseja sentir de perto a emoção dos fãs e o rugido dos motores em velocidade máxima”, comenta Felipe Bonafé. “As vendas nos setores D, H, M, R também foram destaque, e seguimos firmes com a missão de oferecer opções diversificadas de ingressos para nossos clientes, incluindo até mesmo o Paddock”, complementa.
Para Sylvio Ferraz, VP de Novos Negócios e Produtos da BeFly, “Esse é mais um importante capítulo da nossa trajetória enquanto agência autorizada da Fórmula 1. A nível nacional e internacional, estamos reforçando o potencial de inovação do nosso ecossistema e a nossa capacidade de proporcionar experiências transformadoras a milhares de pessoas ao redor do mundo”
Por: Juliana Camargos