BMW do Brasil convoca os proprietários das motocicletas BMW modelo R Nine T

A BMW do Brasil convoca os proprietários das motocicletas BMW modelo R Nine T, fabricadas entre 06/02/2014 e 02/09/2014, a entrarem em contato com um concessionário autorizado para agendarem gratuitamente o reaperto dos parafusos de fixação do pivô do braço oscilante traseiro, em decorrência de possível afrouxamento destes parafusos.

Manifestada a falha, poderão ser notados ruídos e, no pior cenário, a perda da estabilidade da roda traseira e consequentemente do controle do veículo. Neste caso, não se descarta a possibilidade de ocorrência de danos físicos e materiais aos ocupantes da motocicleta e a terceiros.

O reparo tem início imediato e duração de cerca de 30 minutos.

Os 222 chassis não sequenciais envolvidos na campanha são:

MODELO

DE

ATÉ

R Nine T

Z418681

Z423893

Para mais informações, acesse www.bmw-motorrad.com. br/br/pt/recall, ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente BMW, exclusivo para Recall, 0800 019 7097, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 19 horas.

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil, acesse:

www.bmw-motorrad.com.br

 

Sobre o BMW Group

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2,367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.729 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Foto: Wikimedia Commons

Por Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil 

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*