BMW do Brasil convoca proprietários do BMW M5

Reparo no sensor do nível de combustível deve ser agendado gratuitamente na rede de concessionários autorizados da marca no país.

A BMW do Brasil convoca os proprietários dos veículos BMW M5, fabricados entre 08/03/2018 e 21/06/2018, a entrarem em contato com um concessionário autorizado no país para agendar gratuitamente o reparo do sensor do nível de combustível.

Verificou-se a possibilidade de mau funcionamento do sensor do nível de combustível em virtude do mal posicionamento do tubo de combustível. Caso manifestada a falha, poderá ocorrer pane seca pela leitura incorreta da quantidade de combustível.

Nesse caso, não se descarta a possibilidade de ocorrência de danos físicos e materiais aos ocupantes do veículo e a terceiros. Estão envolvidos no recall um total de 52 unidades do veículo. Os serviços poderão ser realizados a partir de 06/08/2018 e levam cerca de 1 hora.

Os chassis não sequenciais envolvidos são:

MODELO

DE

ATÉ

BMW M5

G965626

G967113

Para verificar se a sua unidade está dentro do sequenciamento de chassis desta campanha ou para mais informações, por favor, acessewww.bmw.com.br/recall, ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente BMW, exclusivo para recall, 0800 019 7097, de 2ª a 6ª-feira, das 8 às 19 horas.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: 

www.bmw.com.br

 

Sobre o BMW Group

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2.463.500 milhões de automóveis e 164.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 10,65 bilhões de euros em receitas de 98,678 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2017, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 129.932 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 

 Foto: Divulgação

Por Máquina Cohn & Wolfe/ BMW Group Brazil

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*