Montadora alemão foi premiada durante a realização do Salão do Automóvel, em São Paulo
A BMW foi eleita vencedora da categoria Satisfação Pós-venda pelo Jornal do Carro, suplemento do tradicional diário O Estado de S. Paulo, no último dia 11, em premiação realizada durante o 29ª Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.
O prêmio que alcançou sua 11ª edição contou com 23 categorias que foram eleitas pela equipe de redação do Jornal do Carro e através de pesquisa realizada em parceria com o Ibope. A escolha da BMW do Brasil como melhor pós-vendas do mercado brasileiro foi confirmado após escolha dos consumidores por votação popular.
“Ser escolhido por consumidores como a melhor marca pós-vendas em uma premiação importante como esta apenas ratifica o atendimento oferecido pela BMW para todos os seus clientes. Estamos muito felizes e orgulhosos desta conquista. Esta vitória é mais uma prova que estamos no caminho certo, que é estreitar o relacionamento com os nossos clientes e oferecer a eles uma experiência exclusiva e de alta qualidade”, afirma Antonino Gomes de Sá, diretor de pós-vendas do BMW Group Brasil.
Sobre o BMW Group
Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.
Em 2015, o BMW Group vendeu cerca de 2.247 milhões de automóveis e 137.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2015 foi de 9,22 bilhões de euros, sobre uma receita de 92,18 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2015, o BMW Group contava com 122.244 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.
Foto crédito: Jornal do Carro