BMW Group Classic apresenta edição 2017 do Concorso d’Eleganza Villa d’Este

Sob o tema “Volta ao Mundo em 80 dias – Viagem através de uma Era de recordes”, o BMW Group Classic apresenta entre os dias 26 e 28 de maio, a edição 2017 do Concorso d’Eleganza Villa d’Este, o mais exclusivo evento de automóveis e motocicletas clássicas da Europa, realizado anualmente no Grand Hotel Villa d’Este, situado às margens do Lago Como, em Cernobbio, no norte da Itália. Neste ano, o evento reunirá 51 automóveis raros e 40 motocicletas históricas, entre eles o BMW 503 Coupé 1956 da foto. O BMW Group tornou-se patrocinador do Concorso em 1999 e, a partir de 2005, o BMW Group Classic passou a organizar o evento em parceria com o Grand Hotel Villa d’Este.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: 

www.bmw.com.br

Sobre o BMW Group

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2,367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.729 colaboradores. 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

 Foto: Divulgação/BMW

Por Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil 

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*