Cacá Bueno apresenta novo layout de carro para a temporada 2023 da Stock Car

Agora piloto da KTF Sports, pentacampeão terá um Chevrolet Cruze laranja para o campeonato que começa no dia 2 de abril, em Goiânia

Para uma temporada nova, novas cores. Assim que Cacá Bueno virá para a Stock Car em 2023. O piloto, que a partir deste ano passa a defender a equipe KTF Sports, terá um carro com um layout totalmente diferente para o campeonato, que terá início no dia 2 de abril, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).

Para o campeonato deste ano, Cacá Bueno carregará a cor laranja em seu Chevrolet Cruze número 0. O azul, tão presente no carro do pentacampeão nas últimas temporadas, segue presente, mas em pequenos detalhes no capô do carro e também próximo às portas. Além disso, há também partes do veículo na cor branca.

“Estou saindo do azul e partindo para o laranja em meu carro, dando um destaque especial aos meus parceiros. Será mais um ano correndo com um Chevrolet Cruze, coroando uma nova fase em minha carreira. Quero agradecer a todos os meus patrocinadores, em especial às longas parcerias de icarros, Itaú, ACDelco, Chevrolet e Red Bull, e também muito feliz pela chegada da Tek Bond e com os apoios de Prime You e Paraflu. Vamos trabalhar para retribuir a confiança deles com uma temporada inesquecível”, disse Cacá Bueno.

O maior campeão em atividade da Stock Car vai encarar uma temporada que contará com 12 etapas, com a novidade de que, para este ano, não haverá nenhum final de semana com duas etapas. A mais importante categoria do automobilismo do País passará pelas principais praças do automobilismo brasileiro, como Interlagos, Goiânia e Velocitta. Confira o calendário de 2023:

2 de abril – Goiânia
23 de abril – Interlagos
21 de maio – a definir
18 de junho – Brasília
9 de julho – Interlagos
6 de agosto – Velocitta
27 de agosto – Goiânia
17 de setembro – a definir
8 de outubro – a definir
29 de outubro – Velocitta
26 de novembro – a definir
17 de dezembro – Interlagos

Foto: KTF Sports/RF1

Por: Luiz Felipe Chaguri (Paulista Digital) 

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*