Cacá Bueno luta contra o tempo, mas não pode correr em Cascavel na Stock Car

Piloto da KTF Sports segue em tratamento e retornará ao grid na próxima etapa, no Velocitta

Cacá Bueno
(Rodrigo Guimarães/RF1)

Maior campeão da Stock Car em atividade, Cacá Bueno não disputará a quarta etapa da temporada 2024, marcada para este final de semana no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR). O piloto da KTF Sport sofreu uma fratura na vértebra T4 após um acidente durante os treinos para a etapa de Interlagos, no último mês de abril, necessitando desde então de um período de seis semanas para recuperação completa.

Cacá Bueno tem feito sessões de fisioterapia regularmente, visando acelerar o processo de recuperação da lesão. A recuperação do piloto corre dentro do esperado, mas por uma questão de calendário da Stock Car, não houve possibilidade de o pentacampeão retornar às pistas neste final de semana no oeste paranaense.

“A minha dor é maior em não correr em Cascavel do que o que eu sinto nas costas. Mas eu tenho certeza de que voltarei para a etapa do Velocitta. Não vejo a hora de retornar ao carro da Stock Car e voltar a correr”, disse Cacá Bueno, que tem os patrocínios de Betnacional, ACDelco, TekBond, Paraflu e Prime You.

A etapa de Cascavel da Stock Car terá os treinos livres nesta sexta-feira, com a classificação e a primeira corrida marcadas para 9h30 e 14h, respectivamente. A corrida que fecha a etapa será disputada no domingo, às 14h15.

Por: Luiz Felipe Chaguri – RF1 Jornalismo

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*