Can-Am Outlander 1000 MAX XT-P vence Prêmio Guidão de Ouro 2016

Quadriciclo é eleito “Melhor ATV” pelo público da revista Dirt Action; Bruno Sperancini, da equipe Can-Am, conquista taça de “Melhor Piloto de UTV”

 

zx_sperancini_sertoes2015_cafe_2A Can-Am é a grande vencedora do Prêmio Guidão de Ouro 2016 na categoria “Melhor ATV”. O quadriciclo Outlander 1000 MAX XT-P foi o mais votado pelo público no site da Revista Dirt Action, da Adrenal Editora, organizadora da premiação. Na categoria “Melhor Piloto de UTV”, Bruno Sperancini, da equipe Can-Am, conquistou a taça pelo segundo ano consecutivo.

Esta é a 11ª edição do Prêmio Guidão de Ouro, que destaca os melhores produtos e competidores do segmento off-road com base no desempenho da temporada anterior. Com visual único, o Can-Am Outlander 1000 MAX XT-P conquistou o público pelo desempenho líder da categoria do motor Rotax 1000R V-Twin de 89 HP. O quadri ainda oferece conforto e capacidade para dois lugares, amortecedores de alto desempenho, direção suave e precisa e proteção extra, por meio dos para-choques dianteiro e traseiro instalados de fábrica.

“Estamos muito honrados de ter a qualidade dos produtos Can-Am, mais uma vez, reconhecida no Prêmio Guidão de Ouro”, afirmou Fernando Alves, gerente da operação BRP no Brasil. O grupo canadense é responsável pelas máquinas da Can-Am. “O fato da eleição envolver o público torna a conquista ainda mais especial”, continuou.

Desde que as categorias para quadris e UTVs foram criadas no Prêmio Guidão de Ouro, há dois anos, a Can-Am é grande destaque. Foram premiados os quadriciclos Renegade 1000 Xxc (Melhor ATV 2015) e Outlander 1000 X mr (Melhor ATV 2014), além do UTV Maverick MAX X rs 1000R (Melhor UTV 2015).

Já as categorias direcionadas aos competidores de quadris e UTVs passaram a fazer parte do Prêmio Guidão de Ouro em 2015, o que mostra o domínio de Sperancini entre os veículos side-by-syde. Na temporada passada, o experiente piloto mineiro foi campeão entre os UTVs do Rally dos Sertões ao lado do navegador paulista Lourival Roldan. A dupla venceu o desafio a bordo do Can-Am Maverick Xds aspirado, integrante da família de veículos atual tricampeã da classe no maior e mais duro rali do país.

Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos esportivos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, a moto aquática Sea-Doo, os veículos side-by-side e quadriciclos Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário dedicados. Com uma renda anual com vendas de mais de CA$ 3 bilhões em 105 países, a empresa conta com cerca de 7.100 funcionários no mundo.

www.brp.com

@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Commander, Maverick, X e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos donos.

Mundo Press Jornalismo Estratégico

www.mundopress.com.br | angela@mundopress.com.br
+55 11 3586-8286 | +55 11 99628-2222

Foto: Idário Café/Mundo Press

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*