Não é segredo para ninguém que a Fórmula Truck vem passando por problemas, graves problemas. Nesta segunda feira, (30), a CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) anunciou que está realizando processo para que uma nova empresa gerencie a categoria em 2017.
A entidade expediu um comunicado convocando interessados na categoria. Confira:
A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO – CBA – , inscrita no C.N.P.J. sob o nº 00.108.522/0001-0, com sede na cidade do Rio de Janeiro, RJ, na Rua da Glória, nº 290, 8º andar, Bairro da Glória, comunica a quem interessar possa que contratará empresa para PROMOVER e ORGANIZAR o Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck de 2017.
O Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck de 2017 terá entre 8 e 12 provas e o contrato de cessão de direitos de promoção e organização será celebrado com prazo até 31 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogado por 3 (três) anos, se todas as suas cláusulas forem cumpridas a contento.
Os interessados deverão ser pessoas jurídicas de direito privado, com comprovada experiência na promoção e organização de eventos, de preferência desportivos, ter idoneidade financeira e prestar garantia do cumprimento do contrato, mediante depósito ou fiança bancária.
Os interessados deverão manter contato com a Confederação Brasileira de Automobilismo até o dia 3 de fevereiro de 2017, pelo telefone 21 22214895.
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO
Cleyton Tadeu Correia Pinteiro
Presidente
Infelizmente é uma péssima noticia para a Fórmula Truck, uma das mais populares e respeitosas categorias do país. Esperamos que a nova empresa que conseguir atender as solicitações da CBA, consiga manter e evoluir ainda mais a categoria.
Foto: Luciana Flores/Fórmula Truck
Por Matheus Furlan