Cristiano Rocha e Anderson Geraldi marcaram pontos importantes em busca do título da temporada, em Araxá (MG), no final de semana.
Cristiano Rocha e Anderson Geraldi foram os campeões do Rally Minas Brasil 2-24, válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Raid na categoria Carros – Ultimate PRO. Para a equipe Accert Competições, foi um excelente resultado ao entorno de Araxá (MG). A dupla acumulou três vitórias nos três dias de provas que contou com percurso de 559,29 quilômetros de especiais cronometradas, e marcou o tempo acumulado nas disputas de 08h05m38s08.
A prova desafiou pilotos e navegadores com diferentes tipos de piso e condições distintas. As especiais foram consideradas bastante técnicas e rápidas pelos participantes, atravessando regiões de belas paisagens.
“Andamos bem e em sintonia. Conseguimos um bom ritmo e a concentração nos rendeu as vitórias nas etapas e no Rally Minas”, explicou o campeão Cristiano Rocha. “Energia muito boa, competição de alto nível, o percurso todo inédito foi sensacional”, ressaltou o navegador Anderson Geraldi.
“A prova foi composta por todo tipo possível de variação de piso, rios, serras, trilhas, retas, estrada firme, muito cascalho, poças de lama, enfim tivemos um percurso diversificado. A organização do evento está de parabéns por essa etapa, bem bacana, todas as provas foram bem interessantes, muita adrenalina. Quanto mais aventura, melhor. Que venha a próxima etapa do brasileiro!”, comentou o piloto de Luís Eduardo Magalhães (BA).
O próximo desafio da equipe Accert Competições acontece no dia 08 de junho em Canitar/SP com a realização da terceira etapa do Mitsubishi Cup. Já pelo Campeonato Brasileiro de Rally Raid será o Rally Jalapão em Tocantins, nos dias 17 a 23 de junho.
A equipe Accert Competições, com sede em Goiânia (GO), recebe o apoio da Accert Transportes e Logística, Atvos, Lamesa, Yokohama, Omnilink, Sementes Oilema, Fueltech, Lavanderia Suprema, Café Rancheiro e Audiovolks.
Mais informações da equipe:
Facebook e Instagram: @accertcompeticoes
Por: SIG Comunicação