Na terceira posição da tabela, pilota Cavaleiro Sports quer levantar a taça da classe Elite no mesmo palco de sua primeira vitória na carreira
A hora da decisão chegou para Thaline Chicoski: neste fim de semana, no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia (GO), a pilota Cavaleiro Sports pode conquistar o primeiro título de sua carreira no automobilismo. A paranaense disputa a taça da classe Elite da Copa Hyundai HB20, que terá sua última etapa de 2024 justamente no mesmo palco em que Thaline conquistou sua primeira vitória na categoria e na carreira, em etapa disputada em abril deste ano no circuito goianiense.
Thaline chega a Goiânia vivíssima na briga pelo campeonato: está na terceira posição da tabela, com 203 pontos, a 34 pontos da liderança. Com ou sem o título, ela sabe que este já pode ser considerado o melhor e mais proveitoso ano de sua carreira nas pistas. “Foi um ano incrível, conquistei minha primeira vitória na categoria e mais vários resultados excelentes, me colocando sempre na briga pelo campeonato”, ponderou Thaline.
Para conquistar o título inédito, Thaline sabe que precisará estar no pódio nas duas baterias do fim de semana – e promete lutar para isso até a bandeirada das duas provas derradeiras da temporada. “Vamos para a grande final em Goiânia ocupando o terceiro lugar no campeonato. Vamos lutar até o final, as expectativas estão muito altas e o objetivo é ganhar mais uma vez em Goiânia e conquistar esse título tão sonhado por mim e pela minha equipe”, destacou.
A primeira corrida da rodada final Copa HB20 acontece neste sábado (7), com largada às 15h45, enquanto a bateria decisiva do ano será no domingo (8), às 12h05. As provas terão transmissão ao vivo pela internet, nos canais de YouTube da Hyundai Brasil e Acelerados, com exibição posterior pela televisão na RedeTV! e nos canais SporTV.
Por: Imprensa Cavaleiro Sports – MS2 Comunicação