Resultado mantém o piloto na liderança do campeonato. Vencedor do sábado, Wagner Pontes vai ao pódio com terceiro lugar e é o maior pontuador do final de semana
A D4U Immigration conquistou mais uma vitória na Copa HB20. Neste domingo (4), Uli Dias dominou a corrida que fechou a quarta etapa da temporada 2024, disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), entre os pilotos da classe Super, conseguindo ultrapassagens para vencer a disputa com o Hyundai número 100, garantindo mais um triunfo no ano.
O piloto, que leva as cores da D4U Immigration em seu carro e foi terceiro colocado no sábado, conseguiu ultrapassagens e assumiu a liderança da corrida. Com a vantagem obtida em relação ao segundo colocado, Uli não foi mais ameaçado e partiu para vencer em Interlagos, ampliando sua liderança no campeonato para 25 pontos.
“A primeira corrida é sempre mais tensa, então a gente se segura um pouco mais. O terceiro lugar foi um resultado muito bom ontem, e hoje o carro acendeu bem, consegui as ultrapassagens e conseguimos a vitória. Estou emocionado por vencer em Interlagos na frente da minha esposa e do meu filho. O carro está cada vez melhor e estou muito feliz em fazer parte da equipe”, disse Uli Dias, piloto patrocinado pela D4U Immigration.
Vencedor da corrida de sábado, Wagner Pontes também teve um grande resultado ao completar a prova desta manhã com a terceira posição, também entre os competidores da Super. O dono do carro número 10 foi o piloto que mais pontuou em sua classe no final de semana, ao marcar 39 pontos: 22 da vitória de sábado, 16 do terceiro lugar desta manhã, e mais um ponto da pole position.
“Final de semana começou de forma positiva, pois a gente veio forte desde os treinos livres. Ontem venci com o Uli em terceiro, e hoje invertemos. A D4U teve um grande aproveitamento. Tivemos um final de semana incrível. O Uli segue na liderança e eu estou perto do vice-líder, o que é muito importante”, disse Wagner Pontes, CEO da D4U Immigration.
A próxima etapa da Copa HB20 será disputada em 1º de setembro, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR).
Por: Luiz Felipe Chaguri |RF1 Jornalismo