DESIDERI-NEGRA (SUPER GT CUP) E CASO-DEL PRETE (GT CUP) vencem a corrida 1 em Imola

Aos 16 anos de idade ex-piloto de kart Riccardo Pera reivindicou a vitória no Troféu Cayman

 

!cid_001001d1b920$3abf35b1$_CDOSYS2SUPER GT CUP: Desideri-Negra reivindicou uma boa vitória na classe reservada aos Huracans Lamborghini. Este sucesso tem ainda melhor como preparação da Antonelli Motorsport foi a liderou a corrida por um longo tempo e no final, na última curva, Negra conseguiu afastar o ataque de Zaugg (Raton Racing), que terminou em segundo lugar com o seu com a Equipe D ‘ Amico.
A formação edar Raton Racing sempre ocupou posições de topo, no primeiro stint D’Amico estava ao volante, e, no segundo Zaugg que tinha para servir a desvantagem 10s tempo nos motoristas mudar e acabou por não completar o seu grande retorno. O terceiro degrau do pódio foi para Baruch-Liang (Vincenzo Sospiri Racing), que logo na largada apareceu em P3 cedo após a saída do safety car, assumiu a liderança na volta 15, mas Liang voltou após os pilotos trocarem na em segunda posição devido à deficiência tempo e finalmente teve que ceder sua posição a Zaugg, para completar uma grande corrida. Atrás deles, Mantovani-Alessandri (Antonelli Motorsport) fechou à frente de De Lorenzi-Necchi (GDL Racing) e Davide Roda, que fez sua estréia no Huracan de Petri Corse Motorsport. Croce-Costa não largaram bem devido ao incidente na fase de qualificação, destino semelhante também para Galbiati-Sartori (problema de motor) e Tanca-Comi (carro danificado por um incêndio no treino)

GT CUP: Ferraris foram imbatível nos carros de marca com 458 Italia impulsionado por Caso-Del Prete liderando o grupo desde o início. emparelhamento da Scuderia Victoria procedeu a 458 Italia de Sauto-Zanardini (Duel raça), que tentou tomar P1 nos momentos finais. O terceiro lugar do pódio foi para Lino e Carlo Curti (Porsche 997-Ebimotors), que fechou seu esforço à frente de De Marchi-Benvenuti (Lamborghini Gallardo-Imperiale Racing), que teve de cumprir uma penalidade 30s, devido à dupla vitória em Monza e Deodati-Romani (Ferrari 458 Italia-Duel Race). Maino-Benucci (Porsche 997-Ebimotors) foram parados pela falha do semi-eixo, enquanto Leo-“Poppy” (Team Vago) também teve que se retirar devido a alguns problemas para a injecção de seu carro.

TROFÉU CAYMAN: Aos 16 anos de idade Riccardo Pera garantiu a primeira vitória do campeonato recém-nascido pela Porsche Italia. O ex-piloto de kart de Ebimotors definir o tempo mais rápido na qualificação e liderou a corrida desde luzes para bandeira, como Bianco-De Castro (Krypton Motorsport) seguido de prosseguir Piccioli-Iannotta e Federico e Matteo Zangari (CVG Motorsport). Os dois carros dirigidos por Equipe Kinetic e conduzido por Nicola Neri e Spiridinov-Paparelli saio da prova devido a um incidente cedo, enquanto Mercatali e Cecotto teve um contato com Bianco-De Castro desde o início.

On Twitter
@CIGranTurismo
@GTavoni

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*