A terceira etapa da Copa Troller foi realizada neste fim de semana em Piracicaba, no interior paulista, com recorde de carros no grid e uma chuva inesperada que alterou – para melhor – todas as condições do rali. Após cerca de três meses de seca e poeira, as águas voltaram à região e deram um tempero especial para as mais de 130 duplas que colocaram seus Troller T4 na trilha, gerando muita lama e diversão.
A penúltima etapa da Copa Troller Sul e Sudeste 2018 foi bastante elogiada pelos participantes.“Tudo havia sido programado para pista seca e a chuva chegou sem ser esperada. Adaptamos alguns pontos e reduzimos a velocidade para garantir a segurança. O resultado é que o terreno ficou muito mais interessante para a prática do off-road”, diz Demétrio Fleck, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller.
Campeões
Hamilton Medeiros e Marcos Panstein, de Curitiba, PR, levantaram a taça na categoria Master e o piloto assumiu a vice-liderança da classificação geral, aumentando a expectativa para a etapa final que será realizada no mês que vem em São José, SC. Leonardo Menarim e Adriana Micheli, de Castro, PR, venceram na Graduados e, mesmo sem terem participado da primeira etapa, agora estão em quarto lugar no quadro geral.
Com a vitória na categoria Turismo, a dupla formada por Juliano Meira e Rafael Benavides, de Sorocaba, SP, também assumiu a ponta na classificação geral. Na categoria Expedition, que teve o maior grid da etapa, com mais de 50 inscritos, Rodrigo Mardegan e Rodrigo Lima, de Amparo, SP, foram os vencedores.
Mais informações, fotos e o quadro geral de classificação da Copa Troller 2018 estão disponíveis no www.troller,com.br.
Foto: Divulgação/Troller
Por: Imprensa Troller