Piloto da equipe Full Time conquistou sua primeira vitória na etapa de Cascavel, em junho
Um ano positivo. É esse o balanço da primeira temporada completa de Dudu Barrichello na Stock Car. O piloto da equipe Mobil Ale Full Time venceu sua primeira corrida da carreira na categoria, na segunda prova de Cascavel, em junho, e terminou o ano na 21ª posição, com 140 pontos, à frente de campeões como Cacá Bueno e Marcos Gomes.
O paulista do Toyota Corolla #91 terminou a primeira corrida do dia em Interlagos neste domingo na 17ª posição e acabou fora da segunda prova após um acidente logo na primeira volta da corrida, em um toque envolvendo dois outros carros logo após o Bico de Pato.
Apoiado por Mobil, ALE Combustíveis, Fini, Toyota Gazoo Racing, Porto, Kintto, HB e Lwart, Dudu agora está focado na próxima temporada. E agradeceu por ter tido a oportunidade de correr em seu primeiro ano com o pai Rubens, bicampeão da Stock Car, como companheiro de equipe.
O que ele disse:
“Foi um ano positivo, em que disputei minha primeira temporada completa na Stock Car e consegui minha primeira vitória na categoria, em Cascavel. Foi um dos momentos mais emocionantes da minha carreira, ainda mais correndo ao lado do meu pai. Queria agradecer aos meus patrocinadores, Mobil, ALE Combustíveis, Fini, Toyota Gazoo Racing, Porto, Kintto, HB e Lwart, por terem me proporcionado esse ano excepcional. E que venham coisas ainda melhores no ano que vem.”
Dudu Barrichello
Foto: Carsten Horst
Por: Pedro Rotta