Enzo Fittipaldi encerra testes da F2 com quarto lugar no Bahrein e destaca otimismo para temporada 2023

Único brasileiro do grid fechou os três dias de atividades em Sakhir entre os dez melhores e elogiou o rápido entrosamento com o time deste ano

Único brasileiro na F2 e membro da academia de pilotos da Red Bull, Enzo Fittipaldi encerrou os testes de pré-temporada com o quarto melhor tempo desta quinta-feira (16). Como ocorreu nos dias anteriores, o piloto da Carlin, que faz em 2023 sua segunda temporada na principal categoria de acesso à Fórmula 1, ficou entre os mais rápidos nas sessões de treinos do traçado barenita.

Ao todo, o piloto da Carlin completou 143 voltas em Sakhir, quilometragem importante para o desenvolvimento do carro visando a disputa da temporada e também a primeira etapa do campeonato, também marcada para Sakhir.

“Fiquei muito satisfeito com o ritmo que apresentamos hoje e em todas as sessões de treinos nesta pré-temporada. É muito difícil avaliar o desempenho de todos os carros, pois nunca sabemos a condição de combustível, pneu etc. Mas saio daqui do Bahrein com a certeza de que vamos ter uma grande temporada 2023. Tivemos um ótimo entrosamento com todos na equipe e estou muito confiante para um bom resultado já nesta primeira etapa, em março, também nesta pista”, disse Enzo Fittipaldi, que tem os patrocínios de Banco do Brasil, Eurofarma, Claro, Snapdragon, OakBerry, Baterias Moura, Stake, Furia, PLGG e Fantom.

A temporada 2023 da Fórmula 2 será aberta entre os dias 3 e 5 de março, também no circuito de Sakhir, no Bahrein.

Foto: Sebastiaan Rozendaal / Dutch Photo Agency

Por: Luiz Felipe Chaguri (Paulista Digital) 

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*