F4 Sul-americana renova patrocínio com Raybestos

Categoria continental estende acordo com fabricante de pastilhas e discos de freios e anuncia premiação em dinheiro para os pilotos

 

280425_593681_12901520_947302155345810_5091554552981798348_oA F4 Sul-americana anunciou nesta quinta-feira (14) a extensão do acordo de patrocínio com a fabricante de pastilhas e discos de freios Raybestos. A parceria segue pelo terceiro ano consecutivo e dará prêmios em dinheiro ao longo da temporada. O piloto que estabelecer a pole position em cada etapa ganhará 250 dólares e haverá também uma etapa denominada “Copa Raybestos” – a definir -, que premiará o vencedor com 1500 dólares.

O promotor da F4 Sul-americana, Gerardo ‘Tato’ Salaverría, comemorou o novo acordo e elogia os produtos da empresa. “Estamos muito felizes em estender o contrato com a Raybestos para esta temporada. Todos os nossos carros utilizam pastilhas e freios da marca e posso garantir que os produtos são de excelente qualidade”, afirma Salaverría.

Nos dois últimos anos, a Raybestos distribuiu um prêmio de 2 mil dólares ao piloto que liderou mais voltas em cada temporada. “Os brasileiros Felipe Ortiz e Pedro Cardoso levaram a quantia para casa. O formato mudou, mas tenho certeza que será um incentivo a mais para os pilotos em cada etapa”, relata o promotor.

A Raybestos faz parte da divisão de freios do Grupo Affinia, líder mundial na fabricação de sistemas de freios e componentes para a indústria automobilística. Fundada em 1906, a empresa com origem nos Estados Unidos entrou nas competições em 1950 e rapidamente se converteu em uma marca reconhecida por seu compromisso com a segurança, inovação e qualidade.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*