Fiat Comunità une esforços para arrecadação de doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

A Fiat, através da campanha “A Paixão é Solidária”, está se mobilizando em solidariedade à população atingida 

Como parte do seu compromisso de impactar positivamente toda a comunidade ao seu redor, a Fiat, por meio do projeto Comunità, começa a promover ações para ajudar as pessoas atingidas pelas fortes chuvas que afetam o Rio Grande do Sul. Através da campanha “A Paixão é Solidária”, a marca está organizando ações de engajamento com sua rede de concessionários e funcionários da Stellantis, grupo do qual faz parte, incentivando as pessoas a doarem alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza, que serão destinados aos atingidos pelas enchentes no estado.

Iniciada na quinta-feira (9), a campanha acontece em quase 300 concessionárias Fiat dos estados de São Paulo (115 lojas), Paraná (37), Rio de Janeiro (35), Minas Gerais (56), Santa Catarina (34), Bahia (28), Pernambuco (17) e Distrito Federal (11), servindo como pontos de coleta para os itens doados. No Rio Grande do Sul também existem 43 concessionárias fora de áreas atingidas que farão parte da ação.

A marca ainda usará suas redes sociais, capilaridade de rede e engajamento com seus funcionários para divulgar o canal oficial do Governo do Estado do Rio Grande do Sul para doações (https://sosenchentes.rs.gov.br/sos-rio-grande-do-sul).

Sobre o Fiat Comunità  

O programa Fiat Comunità é uma iniciativa da marca Fiat, que desde 2021 carrega a relevância social em seu DNA, para suporte à comunidade. A iniciativa é constituída por três pilares: Sustentabilidade, Diversidade e Social. São vários projetos e ações que ajudam a promover impactos positivos a toda a população.

Em 2023, o Fiat Comunità teve outras iniciativas, como A Paixão é Solidária, em que foram doadas 29 toneladas de alimentos, roupas e produtos aos atingidos pelas chuvas do Litoral Norte de São Paulo em fevereiro do ano passado. A campanha também arrecadou em setembro diversos itens, como alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza, para a população gaúcha que foi vítima de um ciclone extratropical que atingiu a região. Além disso, também foi realizada a segunda edição da campanha A Paixão Aquece, que ajudou quase 30 mil pessoas.

Por: Stellantis Communications 

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*