Temporada 2016 tem como único foco a principal categoria de automobilísmo nacional
Tudo pronto para o ínicio da décima segunda temporada da Full Time Sports. A equipe que tem Maurício Ferreira no comando chega em Curitiba neste final de semana com quatro carros no grid da maior categoria de automobilísmo do Brasil.
Rubens Barrichello é o piloto com mais tempo no time, começando neste ano sua quarta temporada com a Full Time Sports, equipe pela qual foi campeão em 2014. Allam Khodair segue para sua terceira temporada consecutiva na “FTS”, porém o piloto paulista já esteve no time nas temporadas de 2009 e 2010.
Nesse ano a equipe conta com a presença do ex piloto de Stock Car Duda Pamplona. Pamplona e Ferreira formam a outra parte da Full Time, a Full Time ProGP que conta inicialmente com Felipe Guimarães, que faz sua estréia na categoria em uma temporada inteira, e Lucas Foresti que fará sua estréia no time que tem sede em Vinhedo, SP.
A equipe:
A Full Time Sports nasceu em 2004 disputando as extintas Fórmula Renault e Stock Light, passando pelas também extintas categorias de automobilísmo nacional Fórmula Reanult, Pick UP, Super Clio e Fórmula 3 Sudamericana, chegando á Stock Car em 2007.
Na temporada de 2009 a equipe teve 3 carros no grid da Stock e nas temporadas 2010, 2011 e 2012 a Full Time era responsável por 4 carros da maior categoria nacional de automobilísmo.
A Full Time também já passou por outras categorias como o Brasileiro de Marcas, GT3.
Em 2013 a Full Time recebeu Rubens Barrichello na equipe, conquistando seu primeiro título na Stock Car em 2014.
Mauricio Ferreira:
“Acreditamos que voltar a trabalhar com 4 carros e pilotos preparados será fundamental para evoluirmos nos acertos dos carros e assim aumentarmos nosso nível de competitividade. São 4 carros com diferentes patrocinadores master, e isso mostra que a categoria atingiu um alto nível de profissionalísmo. Nós crescemos juntos com nossos apoiadores que são gigantes.”
Natália Costa
natalia@nataliacosta.com.br
55 11 99433-8852
55 11 2680-3578
Foto: Miguel Costa Junior