Piloto alcança reconhecimento internacional em 2023 ao conquistar o título da F3 no último final de semana
Associação de marca com o piloto faz parte de estratégia da fintech de expandir seus negócios no Brasil
São Paulo, setembro de 2023 – A fintech Ebury, sediada em Londres e presente em mais de 20 países, está entusiasmada com a confirmação do patrocínio do piloto brasileiro Gabriel Bortoleto, de 18 anos. Gabriel Bortoleto garantiu o título de 2023 da Fórmula 3 na sexta-feira (01/09) ao terminar o quali na quinta posição, enquanto seus rivais não garantiram a pole position.
A Fintech especializada em câmbio e pagamentos internacionais, sempre acreditou em valores como excelência, inovação e no compromisso inequívoco com os consumidores e a sociedade. Esta filosofia se reflete perfeitamente nas características de Bortoleto, a parceria é uma expressão clara da ambição e determinação de uma trajetória internacional de impacto que tanto a Fintech, como o piloto, persegue.
Para a Ebury, o patrocínio permite a aproximação da marca a um jovem de muito talento que será apoiado dentro e fora das corridas. Consequentemente, durante todo o calendário automobilístico, a Ebury ganhará maior notoriedade no Brasil e no mundo.
Falando sobre a parceria, Fernando Pierri, Chief Commercial Officer da Ebury, expressou seu otimismo com esse projeto: “O Gabriel é um símbolo brasileiro de sucesso no exterior e que começa a ser muito conhecido no Brasil. Isso é muito semelhante com a o que acontece com a Ebury que tem muito sucesso internacionalmente e agora começa a ser conhecida no Brasil também. Além dessa semelhança, compartilhamos com Gabriel a soma de talento e determinação. Ele é literalmente um campeão. Estamos muito orgulhosos com esse acordo e vamos apoiar o Gabriel para que ele continue conquistando títulos no automobilismo. Essa colaboração mútua será um trampolim para ele e para nós!”.
Gabriel também compartilhou seu entusiasmo com o acordo “estou muito empolgado com esse patrocínio e a parceria que estabelecemos com a Ebury, em especial com uma empresa global que está presente no Brasil e que está crescendo aceleradamente no mercado de câmbio e pagamentos internacionais.
Sobre a Ebury:
A Ebury oferece soluções e serviços financeiros que potencializam o crescimento internacional de negócios de todos os tamanhos ao eliminar barreiras de pagamentos e
câmbio. Sua plataforma permite receber e fazer pagamentos, operações de câmbio entre mais de 130 moedas, cobrindo economias desenvolvidas e emergentes, e serviços complementares como cash management, proteção ao risco e financiamento para empresas que atuam no comércio exterior.
A Ebury foi fundada por Juan Lobato e Salvador García em 2009. Desde então se estabeleceu em mais de 30 escritórios pelo mundo, em 21 países e mais de 1300 colaboradores. A Fintech conta com investidores institucionais renomados e está sujeita à regulação das autoridades do Reino Unido. No último ano a empresa transacionou mais de US$ 21 bilhões.
A Ebury já recebeu mais de 25 prêmios internacionais, entre eles o Financial Times 1000 Europe’s Fastest-Growing Companies e o The Sunday Times Tech Track 100.
Foto: Divulgação/Ebury Bank
por: Ebury Bank