GP Cidade de SP 1000 Milhas divulga data para a edição de 2025!

A corrida de longa duração mais tradicional do país tem data para sua 5ª edição consecutiva desde 2020.

A organização do Grande Prêmio Cidade de São Paulo 1000 Milhas, a Interlagos Sport Marketing, divulgou nesta segunda-feira (24/06) a edição da corrida de longa duração mais tradicional do país, que acontecerá entre os dias 23 a 26 de Janeiro de 2025 no Autódromo de Interlagos. Como já é tradição, o evento acontece durante a semana de aniversário da Cidade de São Paulo, 25 de Janeiro.A edição de 2024 reuniu 60 carros no grid, um record dos últimos 15 anos da prova. Para 2025 a organização pretende no mínimo manter o mesmo número de participantes da temporada anterior.
Depois de 16 anos, a Stuttgart Porsche voltou a vencer as 1000 milhas pela classificação geral com o Porsche 911 GT3 R, desbancando os protótipos AJR e SIGMA P1 que estavam na prova e a Mercedes AMG GT3 em sua mesma classe.
Com uma nova perspetiva de evento, inspirado nas corridas de longa duração mais tradicionais do mundo, como as 24h de LeMans, 24h de Nürburgring, 24h de Daytona e as 500 Milhas de Indianápolis, a organização não trouxe apenas uma corrida competitiva mais sim um evento completo para que os fãs tenham total participação e desfrutem de várias atividades durante o final de semana de evento. Shows, entrada na pista no pré-largada, encontro de carros, exposição de carros históricos da prova, área gamer, arena Virtual com as 1000 Milhas Virtuais (competição que acontece simultaneamente a prova no real) praça de alimentação, área de camping, camarote VIP e mais! Experiências variadas, para que o fã de automobilismo possa vivenciar durante todo o final de semana da corrida.
O lançamento oficial com todas as novidades da prova, acontece em Novembro, com a presença da imprensa, pilotos e convidados especiais.
De 23 a 26 de Janeiro, a corrida de longa duração mais tradicional do país promete fazer história novamente fazendo com que seus campeões conquistem a “Glória Imortal”.
Por: Comunicação e Marketing – ISM

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*