A equipe TMG está mudando seus pilotos e patrocinadores, Valdeno Brito já tinha encontrado seu caminho e neste final de semana de decisão em São Paulo, Guga Lima #9 também encontrou seu futuro na Stock Car.
O piloto de apenas 20 anos e já guiou na F-Renault, F-4 Inglesa e Brasileiro de Turismo acertou sua continuação da Stock Car com a equipe Hot Car, de Amadeu Rodrigues. Com 113 pontos conquistados, Guga Lima falou sobre sua animação em mudar de equipe. “Sigo bem animado para a nova temporada com a Hot Car. Esse foi meu primeiro ano completo na categoria, consegui aprender e evoluir bastante, e quero seguir nessa curva ascendente na próxima temporada. O Amadeu e toda a equipe são muito experientes, e tenho certeza que vamos fazer um ótimo trabalho de desenvolvimento juntos, em busca de bons resultados na Stock Car”.
O mandatário da equipe também destacou o desempenho de Lima. “Gostei muito da aplicação dele, claro que ainda está aprendendo, mas acho que a evolução dele tem sido rápida, principalmente numa categoria tão competitiva. Tenho certeza de que vamos fazer um grande trabalho juntos”.
A categoria que terminou a sua temporada com o título de Felipe Fraga está de ferias e promete muitas mudanças para 2017.
Por Matheus Furlan
Foto Duda Bairros/Vicar