Dupla da RMattheis administra a vantagem do primeiro dia para levar o título da etapa do Sertões Series
![](https://i0.wp.com/www.highspeedbrazil.com.br/wp-content/uploads/2021/11/6290428-300x200.jpg?resize=300%2C200)
“A gente teve hoje (sábado) uma quebra no disco de freio traseiro, que nos deixou sem freio durante um pedaço da especial. Depois, a gente removeu o disco no trecho de radar e aí terminamos o rali com freio em apenas três rodas. A gente veio mais administrando a vantagem que conseguimos ontem (sexta) para poder vencer o rali”, contou Guiga, que não poupou elogios ao trabalho da equipe.
“Foi um prazer enorme andar na RMattheis, a equipe foi impecável na parte técnica, na logística, enfim, no geral. Foi um prazer também pilotar o bugão, a gente se divertiu acima de tudo. Flavinho França também navegou impecavelmente bem. Tudo funcionou perfeitamente e ainda sair com a vitória foi um prazer extra”, completou o pentacampeão do Sertões, que teve várias experiências inéditas: disputar o Rally de São Paulo, defender a RMattheis, guiar o bugão 4×2 e ter Flavinho como copiloto.
Alinhado com as declarações de Guiga, o chefe de equipe Rodolpho Mattheis destacou o trabalho em sintonia de todos: patrocinador, equipe, piloto e copiloto.
“Só tenho a agradecer o apoio da XP e de toda a equipe, que entregou um bom carro para o Guiga. Deu tudo certo e a experiência foi muito boa com o Guiga e com o Flavinho. Ganhamos as etapas de sexta e sábado e terminamos em primeiro na categoria carros, então estou muito contente com o caminho da RMattheis no rali. Ganhar uma etapa do Sertões Series é um passo muito importante para a equipe e foi um ótimo treino para o Sertões de 2022”, afirmou Rodolpho Mattheis.
Foto: Magnus Torquato
Por: Alfredo Bokel