As equipes se preparam para a temporada que começa no fim de semana de 26 de março na Argentina. Depois das confirmações de Bernardo Llaver na TTA e dos pilotos da Squadra Martino e Paladini Racing, é agora anunciada a chegada de Guilherme Reischl à PMO Racing.
O brasileiro, que já acelerou no Audi RS3 e no Peugeot 308 no TCR South America, já fez dez corridas em sua história e seu melhor resultado foi um sexto lugar em Interlagos, na etapa de Endurance da temporada de 2021. Com uma longa trajetória de passando pela Europa e pela Porsche Cup no Brasil, Reischl ocupa hoje a 343ª posição no Ranking Mundial do TCR.
Refira-se que, sob a direção de Ernesto “Tito” Bessone, a PMO Racing vai colocar quatro Puegeot 308 no asfalto durante a temporada de 2023. Os restantes pilotos ainda não foram definidos com três lugares disponíveis e várias negociações diferentes.
O anúncio da lista completa será feito nas próximas semanas.
DECLARAÇÕES
“É um prazer poder confirmar o primeiro piloto da equipe. O Guilherme já trabalhou conosco no ano passado e temos grandes projetos para a próxima temporada. Vamos trabalhar muito para conseguir grandes resultados e brigar pela Copa Trophy¨.
Ernesto Bessone, chefe da equipe PMO Racing
“Para mim é um prazer estar no TCR. O campeonato está crescendo e se tornando referência em toda a América do Sul. É um prazer para mim este ano estar presente tanto no TCR South America quanto no TCR Brazil com a PMO Racing . No ano passado fiz algumas corridas com a equipe. Eles são muito sérios e adorei o Peugeot. Com certeza será um grande ano para nós e ter Ernesto Bessone como professor é uma honra.”
Guilherme Reischl
Foto: TCR South America
Por: TCR South America