Interlagos é palco da grande final da Stock Car 2017

Piloto da Timken Julio Campos quer encerrar o ano com bom resultado

Depois de uma espera de exatamente um ano, a Stock Car está de volta a Interlagos. A espera foi longa, mas a categoria retorna ao mais badalado circuito brasileiro, para a grande decisão da temporada 2017. A disputa acontece neste final de semana, com uma única corrida, de 40 minutos de duração e pontuação dobrada.

Para Julio Campos, as boas lembranças de Interlagos sempre são um ponto positivo para a equipe, pois foi lá que ele conquistou pela primeira vez a pole position na categoria na etapa de abertura de 2013.

“É muito bom poder voltar em Interlagos, é uma pista que eu gosto muito. Todos os pilotos conhecem bem. Já tive lá bons resultados e é uma pista que eu consegui andar bem algumas vezes. Essa é a última corrida do ano e queremos o melhor resultado possível”, destacou o piloto da Timken.

Na sexta-feira (08), os pilotos da Stock Car, divididos em dois grupos, já iniciam os trabalhos de pista no circuito de Interlagos com a realização de dois treinos livres: o primeiro das 11h às 12h05, e o segundo das 14h20 às 15h25. No sábado (09), os pilotos participam de mais um treino livre, das 08h às 09h05, antes do classificatório que definirá o grid da etapa a partir das 12h. A largada da Grande Final no domingo (10) está prevista para as 10h10 ao vivo na Globo.

Sobre a The Timken Company

A Timken Company (NYSE: TKR; www.timken.com) projeta, fabrica e comercializa rolamentos, transmissões, correias, correntes, acoplamentos, sistemas de lubrificação e produtos relacionados, e também oferece serviços de reparo e remanufatura. Líder em rolamentos de rolos cônicos, a Timken aplica seu profundo conhecimento em metalurgia, tribologia e transmissão de potência mecânica através de uma grande variedade de rolamentos e sistemas relacionados que aumentam a eficiência de máquinas e equipamentos ao redor do mundo.

O crescente portfólio de produtos engloba marcas industriais fortes como Timken®, Fafnir®, Philadelphia Gear®, Drives®, Lovejoy® e Groeneveld® . Reconhecidas pela qualidade de seus produtos e colaborativo modelo técnico de vendas. A Timken obteve 2,7 bilhões de dólares de vendas em 2016, com aproximadamente 14.000 pessoas trabalhando em 31 países. A Timken torna o mundo mais produtivo e mantém a indústria em movimento.

No Brasil, a Timken está presente no mercado desde 1944. Possui três unidades industriais, dois Centros de Distribuição. Mantém estrutura de engenharia de vendas, marketing, engenharia de serviços e centro de distribuição, voltados ao atendimento dos segmentos industrial, ferroviário, automotivo, fora-de-estrada (agrícola e construção), energia e mercado de reposição industrial e automotivo.

Foto: Rodrigo Guimarães/MS2

Por MS2 Comunicação Integrada

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*