Italiano de GT: Fernando Croce e Nicolas Costa com a Lamborghini Huracan da Vincenzo Sospiri RACING vencem na GT Cup

A vitória Taça GT foi para Benvenuti-Demarchi (Lamborghini Gallardo-imperial Racing).

 

2016-img-CIGT-Monza-notizie-1startgtcupFernando Croce e Nicolas Costa ficaram com vitória na corrida-1 de um GT Cup e Taça GT Super. Os pilotos de Vincenzo Sospiri Racing venceu em cima da dupla da Antonelli Motorsport, Mantovani-Casè e Takashi-Desideri, todos ao volante Lamborghini Huracan.

A vitória dos Pilotos brasileiros nunca foi contestada,  depois de largar da pole, Nicolas Costa entregou o comando do carro para seu companheiro Fernando Croce, que não teve problemas para terminar a corrida em primeiro lugar.  Atrás da Dupla da Vincenzo Sospiri Racing  uma boa luta que viu o dominio de  Takashi-Desideri e depois a Mantovani-Casè, que se aproveitou de um problema técnico de seus companheiros de equipe.

Em quarto lugar concluiu Magli-Spiridonov, na frente de Tanca-Comi, Baruch-Liang e Zaugg-D’Amico, este último penalizado por2016-img-CIGT-Monza-notizie-1podio_sgtcup um toque nos momentos finais.

A Taça GT impuseram Ivan Benvenuti e Luca Demarchi (Lamborghini Gallardo) que explorar os mementos de desatenção de Maino-Benucci terminou a corrida na frente de Sauto-Zanardini (Ferrari 458 Italia-Duell Race) pilotando um Porsche 997 da Equipe Ebimotors.

Má sorte, no entanto, para Necchi-De Lorenzi, que largou primeira fila do grid, e teve que abandonar com um eixo motor quebrado. Na GT4, finalmente, Claudio Giudici (Ginetta G 50), único participante na classe, terminou o
a corrida em 13º lugar esperando a chegada do novo Porsche Cayman na próxima corrida em Imola.

no Twitter
@CIGranTurismo
@GTavoni

Texto e Fotos: CAMPIONATO ITALIANO GRAN TURISMO

Tradução: Pedro Rodrigo

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*