Team Rinaldi comemora na competição de Cross Country a primeira conquista de 2016; Equipe ainda é destaque em provas de Velocross e Enduro FIM
Janaína Souza comemorou pelo quarto ano consecutivo o título de campeã da classe XCF na CACC (Copa Adrenatrilha de Cross Country). A conquista foi a primeira do Team Rinaldi na temporada 2016 e ainda teve dobradinha no pódio com a vice-campeã Tainá Aguiar. A terceira e última etapa da CACC, co-patrocinada pela Rinaldi, foi realizada neste domingo (24) na Pista do Nagao, em Mogi das Cruzes, São Paulo.
“Foi um evento maravilhoso, com circuito criado especialmente para a prova. Andei forte e liderei do início ao fim”, contou Janaína Souza. “Estou feliz em garantir o primeiro título da temporada, que é resultado de muita dedicação. Agradeço a todos que acreditam no meu trabalho, ótimas parcerias trazem os melhores resultados”, continuou. A competidora utilizou pneus dos modelos HE 40 e SR 39, da linha off-road da Rinaldi.
Mais desafios – O Team Rinaldi superou mais desafios no último domingo (24). Lucas Basso manteve a liderança da classe VX1 no Campeonato Brasileiro de Velocross após a sexta e penúltima etapa, realizada em Agrolândia, Santa Catarina. O piloto ficou em terceiro lugar na corrida da VX1 e em segundo pela VX2, categoria em que ocupa a vice-liderança na tabela de classificação. Os irmãos do piloto também foram destaques nas provas: Mateus em terceiro lugar da VX2 e Maiara Basso, em quarto da VX3.
Na sexta etapa do Campeonato Mineiro de Enduro FIM, que teve como palco o Desafio 3R Motos em Barão de Cocais (MG), o Zanol Team Rinaldi ASW Honda foi absoluto. Júlio Ferreira, da classe E2, conquistou a vitória na geral, seguido por Rômulo Bottrel, o mais rápido da E1 e do Super Prime com os 20 pilotos mais rápidos da prova. Vinícius Luis da Silva “Musa”, segundo colocado da EJ, cravou o quinto melhor tempo da classificação geral.
Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes.
A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.
A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2008 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Para conhecer os produtos da Rinaldi, acesse o site oficial.
|
||
|
Foto: Alesi Ditadi