Uma das imagens mais impressionantes da etapa de Interlagos da Copa Truck envolveu o caminhão Mercedes-Benz de Daniel Kelemen. Ele foi envolvido em um acidente e terminou com o caminhão de Paulo Salustiano acoplado sobre toda a base do motor afetando, também, parte do eixo e partes da suspensão. Agora, com o equipamento todo recuperado pela equipe ASG Motorsport, ele chega para a etapa de Goiânia motivado para seguir a recuperação no campeonato.
“É bom lembrar que o equipamento usado em São Paulo era novo, por conta do acidente na primeira etapa em que eu não participei. Logo, são quatro corridas sem pontuar e a expectativa é de poder recuperar os pontos e chegar perto do top 5 da Super Truck”, comentou Kelemen.
O retorno ao centro-oeste traz boas lembranças para Kelemen, que conquistou um pódio na última passagem da categoria no Autódromo de Goiânia.
“Goiânia é uma pista que gosto e com o equipamento que rendeu muito bem em Interlagos acredito que posso ter expectativas elevados. Ansioso para acelerar e buscar o pódio”, conta o piloto paulista.
Nesta sexta-feira os caminhões entram na pista para as duas primeiras sessões de treinos, às 11h e 14h.
Classificação Super Truck
1º – Danilo Alamini, 103 pontos
2º – Raphael Abbate, 100 pontos
3º – Fábio Fogaça, 70 pontos
4º – José Augusto Dias, 68 pontos
5º – Rodrigo Taborda, 66 pontos
6º – Evandro Camargo, 63 pontos
7º – Glauco Barros, 63 pontos
8º – Pedro Paulo, 60 pontos
9º – Felipe Tozzo, 52 pontos
10º – Djalma Pivetta, 34
11º – Daniel Kelemen, 26 pontos
Foto: Rodrigo Ruiz
Por: JR Assessoria