KitKat® anuncia patrocínio de três anos a Gabriel Bortoleto

Após se tornar o chocolate oficial da Fórmula 1, em 2025 marca aposta no piloto para fortalecer conexão com a nova geração de fãs brasileiros do automobilismo

Divulgação
(Sauber F1 Team)

KitKat®, icônica marca de chocolates da Nestlé, anuncia o patrocínio oficial ao piloto brasileiro Gabriel Bortoleto, uma das grandes promessas do automobilismo mundial. A parceria, que acompanhará sua trajetória pelos próximos três anos, reforça a entrada da marca na Fórmula 1 e acontece em um momento histórico para o Brasil, que volta a ter um piloto no grid da categoria após sete anos. Com a iniciativa, KitKat® se consolida como um importante player no esporte e amplia sua conexão com a nova geração de fãs de automobilismo no país e no mundo.

Com seu famoso slogan “Have a Break, have a KitKat®”, no decorrer de 2025 a marca trará Bortoleto como protagonista em uma série de conteúdos e iniciativas para gerar identificação e engajar seus consumidores. As ações se alinham a uma estratégia voltada ao público jovem, que representa uma parte significativa dos fãs da marca e que tem impulsionado o crescimento da Fórmula 1 nos últimos anos.

“Gabriel Bortoleto é um talento em ascensão e um grande representante do Brasil no cenário do automobilismo mundial. Estamos animados em apoiá-lo nessa jornada, reforçando nosso compromisso de levar o ‘break’ para todos, agora em especial para os amantes de velocidade. Seremos patrocinadores globais da F1 e, com o Bortoleto como embaixador de KitKat®, deixaremos essa parceria com a cara do Brasil”, destaca Patrício Torres, vice-presidente de Chocolates e Biscoitos da Nestlé.

A parceria entre KitKat® e Gabriel Bortoleto traz brasilidade ao patrocínio global da marca à Fórmula 1 e promete mostrar um novo ângulo sobre a rotina do piloto, reforçando como as pausas são importantes – e podem ser ainda mais especiais com o chocolate.

Em meio à rotina intensa de treinos e vivendo a expectativa para a estreia, o brasileiro comenta sobre a nova fase e sobre estar ao lado da marca de chocolate, da qual ele também é consumidor. “Sempre gostei de chocolate, e KitKat® é meu favorito. Estou muito feliz com esse projeto e animado para compartilhar com meus fãs como Kitkat® faz parte da minha rotina nos meus momentos de breaks”.

A Fórmula 1 vai além da velocidade e da competição – para muitos fãs, acompanhar os GPs é um momento de pausa na rotina, uma oportunidade de descontração e entretenimento. Essa conexão entre a emoção das corridas e a importância de pequenos breaks no dia a dia reforça o propósito de KitKat®, que incentiva as pausas para recarregar as energias.

A entrada da marca no automobilismo faz parte de uma estratégia global para expandir sua presença em novas plataformas de entretenimento. Essa associação complementa um histórico de iniciativas bem-sucedidas no esporte, universo geek e na cultura, consolidando KitKat® como uma marca próxima do público jovem e apaixonado por experiências dinâmicas.

Sobre a Nestlé

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição).

Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.

Informações Nestlê:
Agência PUB nestle@agencia.pub

Por: Assessoria de comunicação do piloto Gabriel Bortoleto|Flávio Quick

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*