Léo Reis brilha em baterias classificatórias e larga da quarta posição em pré-final do Mundial de Rotax

Sempre entre os dez melhores e com direito a dois terceiros lugares, brasileiro é um dos destaques da categoria DD2 no kartódromo de Sarno, na Itália

Léo Reis
(Divulgação/RF1)

Um dos destaques do automobilismo brasileiro nas últimas temporadas, Léo Reis busca mais um título na carreira. O piloto está no kartódromo de Sarno, na Itália, onde disputa o Rotax Grand Finals, competição que é considerada o Mundial de Rotax, e vai largar da quarta posição na pré-final, marcada para esta sexta-feira (25).

O piloto, que neste ano disputa a Nascar Brasil, disputa no Mundial de Rotax a categoria DD2, da qual tem sido um dos destaques do campeonato. Sempre entre os dez melhores nas baterias classificatórias, com direito a dois terceiros lugares, Reis foi o oitavo melhor ao final destas corridas, garantindo o lugar na segunda fila em sua pré-final.

“Vamos largar da quarta posição na pré-final, o que é muito bom. O Rotax Grand Finals tem, na categoria DD2, 72 competidores, e consegui dois terceiros lugares nas baterias classificatórias, o que me colocou no oitavo lugar geral. Vamos lutar para conquistar este título”, disse Léo Reis, após o final das atividades desta quinta-feira.

A programação do Rotax Grand Finals no kartódromo de Sarno terá sequência nesta sexta-feira, quando ocorrem dois treinos de aquecimento e as duas pré-finais. A decisão do Mundial de Rotax está marcada para este sábado.

Por: Luiz Felipe Chaguri|RF1 Jornalismo

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*