Lifan Motors alcança índice máximo no Reclame Aqui

Conquistar a confiança de seus consumidores é uma meta comum a todas as empresas e a Lifan Motors não é diferente. O principal objetivo estabelecido pela diretoria da Lifan Motors para o mercado brasileiro continua sendo alcançar níveis de excelência em atendimento a clientes e serviços pós-vendas.
 

Em abril de 2017, a empresa subiu mais um degrau importante na direção deste objetivo. O site Reclame Aqui passou a estampar o índice “Ótimo” (rosto Verde) para a Lifan Motors no indicador dos últimos seis meses. Este resultado vem consolidar o trabalho efetivo da empresa na área de pós-vendas e chega exatamente 24 meses após a empresa ter conseguido manter o índice “BOM” (rosto Azul) no mesmo site.

O Reclame Aqui é um dos indicadores mais isentos e confiáveis hoje do mercado brasileiro. Trata-se de uma ferramenta online poderosa que está nas mãos dos consumidores e tornouse referência quando se quer saber como anda a reputação de uma marca de qualquer tipo de produto ou serviço na opinião dos seus consumidores.

O que dá total credibilidade ao serviço do Reclame Aqui é que são os clientes que estabelecem esse índice, com base no atendimento que recebem das concessionárias ou diretamente da marca quando acontece algum eventual problema. E são os próprios consumidores que voltam ao site para relatar como foi o atendimento, se a solução do problema foi satisfatória e se ele recomenda a marca.

“Para nós é um resultado dos mais expressivos porque mostra que estamos no caminho certo, fazendo um trabalho sério de atendimento tanto aos clientes diretamente, quanto às nossas concessionárias em todo o Brasil”, fala James Qi, diretor de pós-venda da Lifan Motors no Brasil. Para saber mais sobre o assunto, consulte o site Reclame Aqui (http://www.reclameaqui.com.br/) e digite qualquer marca para fazer uma busca.

Foto: Divulgação/Lifan Motors

Por Sidney Levy/Relações Públicas Lifan do Brasil Automotores LTDA

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*