Lusquiños avalia etapa de Goiânia da Stock Light e já mira Londrina

Bom desempenho no treino livre e boas defesas de posição em um fim de semana sem push. A passagem de Gabriel Lusquiños por Goiânia mostrou que ainda há muito potencial a ser explorado no carro 22 da Carlos Alves Competition. Mas, sem dúvidas, as duas provas no Autódromo Internacional Ayrton Senna deixaram a sensação de que os resultados poderiam ter sido melhores.

No sábado, Lusquiños mostrou sua força no último treino livre e terminou em sétimo lugar. Foi, assim, o primeiro colocado entre os rookies ao marcar 1:32.218. Porém, ao terminar o classificatório em P17, o piloto acabou complicando os planos para a prova 1 e dessa forma fechou apenas em 14º a disputa.

Na manhã seguinte, o azar. Em oitavo lugar na corrida 2, prestes a conquistar preciosos pontos para o campeonato, Lusquiños vinha fazendo boas defesas de posição mesmo sem push. O pneu furado, no entanto, pôs fim aos planos do carro 22, que fechou em 17º lugar.

“Fizemos um bom trabalho a cada ataque dos adversários. Fomos competitivos graças à ótima atuação da equipe. Uma pena o que aconteceu, mas são coisas que fazem parte do automobilismo. Hora de pensar na próxima”, disse o piloto.

Gabriel Lusquiños volta a correr nos dias 8 e 9 de junho, desta vez em Londrina. A rodada dupla será válida pela terceira etapa da Stock Light.

Fotos: Bruno Terena / divulgação

Por: MT90 – Marketing Esportivo

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*