Marçal Muller aposta em histórico positivo no Velocitta para manter a Farben no topo da Porsche Carrera Cup

Líder do campeonato, piloto da marca de tinta automotiva oficial da Porsche Cup já venceu no interior paulista com as cores da equipe

Marçal Muller
Luca Bassani

Marçal Muller começou a temporada de 2024 da Porsche Carrera Cup com o pé direito pela Farben e deixou a etapa inaugural do ano na liderança do campeonato. Neste fim de semana, o gaúcho representante da marca de tinta automotiva oficial da Porsche Cup parte para o Velocitta para a segunda jornada do ano e chega com a missão de consolidar a liderança no desafiador e técnico traçado do interior paulista.

Muller conta com um histórico positivo no traçado de 3.493m de Mogi Guaçu. Em sua carreira defendendo as cores da Farben, o piloto venceu a primeira corrida da segunda etapa da temporada passada e subiu ao pódio na segunda bateria daquela ocasião.

A jornada na terceira pista que mais viu largadas dos carros de competição mais produzidos do planeta em território nacional e segunda ainda em atividade, começa na quinta-feira com os primeiros treinos extras e opcionais. A sexta é dedicada aos treinos livres que antecedem o classificatório e a corrida 1, no sábado. A segunda etapa do ano se encerra no domingo após corrida com grid invertido.

A Porsche Cup tem transmissão da Band, Sportv e mídias sociais próprias.

O que ele disse:

“Estou com as melhores expectativas para a etapa do Velocitta. É uma pista que eu tenho um ótimo histórico na categoria e já venci por lá com as cores da Farben. Vamos focados em fazer uma boa classificação e duas corridas limpas para defender a liderança do campeonato.”
Marçal Muller


Porsche Cup – Etapa 2 Velocitta – Cronograma:


Quinta-feira, 04 de abril: 

13:15 – Treino extra 1
14:35 – Treino opcional 1

Sexta-feira, 05 de abril:
09:55 – Treino opcional 2
14:45 – Treino livre 1

Sábado, 06 de abril: 

08:00 – Classificação
12:00 – Corrida 1 (25 minutos +1 volta)

Domingo, 07 de abril:
12:30 – Corrida 2 (25 minutos +1 volta)

Por: Luis Ferrari

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*