Motovelocidade: Double F Racing faz temporada impecável e conquista título na categoria de base

Formada por novatos cheios de vontade de acelerar, não mediram esforços mesmo no ano de estreia no SBK Brasil

 

A paixão pela velocidade extrapolou as ruas e uniu dois amantes da motovelocidade numa vontade em comum, formar uma equipe profissional dentro do SuperBike Brasil. Assim nasceu a Double F Racing, comandada pelos pilotos Fábio Pitta e Fábio Queiroz.

 

Fábio Pitta, de 39 anos de idade, fez uma temporada perfeita, com quatro pole positions, cinco pódios como p1 e abriu grande vantagem do segundo colocado na categoria Escola, garantindo primeiro título para equipe Double F Racing no SuperBike Brasil.

“Sinto que esse é apenas o começo de uma uma história vencedora para a equipe e para mim. Terminei a temporada com sensação de dever cumprido. Me profissionalizar na motovelocidade sempre foi uma vontade antiga e hoje com isso concretizado, só tenho a agradecer a Deus, minha família e todos os nossos patrocinadores e apoiadores, por acreditarem em nosso potencial. 2019 será ainda melhor!!”, comemora Pitta, Campeão da categoria Escola.

 

O segundo piloto da equipe, Fábio Queiroz, de 32 anos de idade, é mais jovem e tem disposição para aprender e engrossar o currículo profissional no universo das motos.

“Eu sempre andei de moto na rua e sabia dos riscos de acelerar entre carros e guard rail. Os autódromos nos dão suporte para acelerar com segurança. Com a Double F Racing tenho a oportunidade de me profissionalizar e em 2019 meu foco será a conquista do título na categoria Escola, com a mudança de categoria do Pitta para SBK Light, farei o possível para manter o título na equipe.”, comenta Queiroz.

 

Força de vontade e profissionalismo não faltam para a dupla. Em 2019 os pilotos contarão com nova estrutura de box, visando dar mais espaço para os patrocinadores e apoiadores.

“Queremos um time sólido e vencedor! E nos dedicaremos ao extremo para crescer e também gerar novas oportunidades para quem quer sair das ruas e se profissionalizar.”, finaliza Pitta.

Estreia com título e determinação! Alguém dúvida que esse time vai longe?

CALENDÁRIO 2019

1ª etapa – 24 de março (São Paulo)

2ª etapa – 14 de abril (São Paulo)

3ª etapa – 26 de maio (São Paulo)

4ª etapa – 16 de junho (São Paulo)

5ª etapa – 21 de julho (São Paulo)

6ª etapa – 18 de agosto (São Paulo)

7ª etapa – 22 de setembro (Goiânia)

8ª etapa – 20 de outubro (Curitiba)*

9ª etapa – 10 de novembro (Londrina)*

10ª etapa – 8 de dezembro (São Paulo)

*Datas confirmadas; praças sujeitas a alteração

 

 

Fonte: NS Comunicação e Eventos

Jornalista Responsável: Nádia Schunck

Imagens: Divulgação / NS Comunicação

Postado por Ronaldo Arrighi

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*