New Era lança coleção “Speed Series” para a temporada 2025 da Fórmula 1

A linha de produtos contempla as equipes Oracle Red Bull Racing, McLaren Formula 1 Team e MoneyGram Haas F1 Team

Para celebrar a nova temporada de 2025 da Fórmula 1, que estreia na Austrália no dia 14 de março, a New Era lança a coleção “Speed Series” em parceria com as equipes que formam o grid da competição: Oracle Red Bull Racing, McLaren Formula 1 Team, BWT Alpine F1 Team e MoneyGram Haas F1 Team.

Os torcedores poderão vibrar pelas suas equipes e pilotos favoritos com duas linhas de produto: A “Team Essentials”, com as cores características e execuções minimalistas essenciais para os fãs, e a linha “Camo” que apresenta estampa camuflada em tons de preto e logotipo contrastante. Ambas contam com o tradicional boné 9FORTY e o recém lançado 9SEVENTY (também em formato “Trucker”, com material telado no painel traseiro) além dos gorros como opções de silhuetas.

 

Linha “Team Essentials”, disponível em New Era Cap

Linha “Camo”, disponível em New Era Cap

Para estar presente com os fãs do campeonato no ano inteiro, a New Era terá diversos lançamentos para os próximos GPs, tanto no 1º quanto no 2º semestre. Todas as novidades podem ser acompanhadas pelas redes sociais da marca. Os produtos podem ser adquiridos através das lojas próprias, franquias e pelo site New Era Cap.

Sobre a New Era

Com uma história de mais de 100 anos, a New Era é a empresa de headwear mais icônica do mundo. Seu legado de marca é inserido no patrimônio e na cultura esportiva por meio de parcerias e coleções com algumas das principais ligas, atletas, designers, artistas e ícones em todo o mundo. A marca segue inovando e acompanhando tendências globais para oferecer bonés, roupas e acessórios tão exclusivos e inspiradores quanto as pessoas que os usam. A New Era incentiva a expressão verdadeira do estilo pessoal e da individualidade através de seus produtos. Empresa familiar fundada em 1920, já em sua quarta geração, está sediada em Buffalo (NY), comercializando e distribuindo seus produtos em mais de 120 países, por meio de escritórios afiliados em Londres, Tóquio, Paris, Hong Kong, Cidade do México, São Paulo, Colônia, Xangai, Barcelona, Seul, Melbourne, Toronto e Bolonha.

Por: Gabriel Hsu |Agência Giusti

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*