Novo BMW M5 já pode ser pilotado no game Need for SpeedTM No Limits

Ainda faltam algumas semanas para a estreia do novo BMW M5 nas concessionárias da Europa, no próximo mês de março. Mas ele já pode ser pilotado, virtualmente, com a ajuda de um smartphone.

Isto porque a nova versão do sedã de alto desempenho da BMW acaba de ser disponibilizada para o jogo Need for SpeedTM No LimitsTM, a opção para dispositivos móveis do bem-sucedido game Need for SpeedTM, produzido e desenvolvido pela Electronic Arts. Até o próximo dia 9 de fevereiro, o BMW M5 fará parte de um recurso inédito e exclusivo do jogo, o “Xtreme Racing Championship”. Para pilotá-lo, basta se inscrever no campeonato. Feito o registro, os jogadores têm até sete dias para experimentar o M5 em uma série de corridas para testar suas habilidades. Os vencedores poderão desbloquear permanentemente o modelo. Em agosto do ano passado, a BMW promoveu a estreia do novo BMW M5, não em um salão automotivo, mas na maior feira de games e entretenimento interativo, o GamesCom, realizado em Colônia, na Alemanha. Foi a primeira vez que a BMW apresentou um modelo por meio de uma parceria com uma empresa de videogames.

Sobre o BMW Group

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2.463.500 milhões de automóveis e 164.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2016 foi de aproximadamente 9,67 bilhões de euros em receitas de 94,16 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2016, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 124.729 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 Foto: Divulgação

Por Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil – Máquina Cohn & Wolfe

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*