OAKBERRY leva açaí ao Grande Prêmio do Brasil pelo 3º ano consecutivo

Empresa terá operação de vendas no Autódromo de Interlagos durante todo o fim de semana da corrida, entre os dias 1 e 3 de novembro

Outubro de 2024 – A OAKBERRY, rede global de superfood, levará seu açaí pelo terceiro ano consecutivo para o Grande Prêmio do Brasil, que ocorre entre os dias 1 e 3 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Durante a corrida, a OAKBERRY terá dois pontos de venda para o público geral, na arquibancada G e no camarote Porto, além de outras cinco operações vip espalhadas pelo paddock. Segundo a Prefeitura Municipal de São Paulo, a expectativa é de que 235 mil pessoas passem pelo local ao longo dos três dias.

Reconhecida por seu compromisso com a qualidade e pela forte conexão com o lifestyle saudável, a OAKBERRY encontrou no esporte uma plataforma natural para sua expansão. “Estamos muito felizes em participar mais uma vez do Grande Prêmio do Brasil. A OAKBERRY sempre busca estar próxima de seus consumidores e temos uma forte conexão com o esporte, algo que nos orgulha muito continuar apoiando seu desenvolvimento em diferentes modalidades” afirma Sabrina Zajakoff, gerente de marketing Brasil da OAKBERRY.

A OAKBERRY apoia o Grande Prêmio do Brasil desde 2022, e é uma das patrocinadoras oficiais da equipe MoneyGram Haas F1 Team desde 2023. A parceria com a modalidade está alinhada ao posicionamento global da marca e ao plano de expansão internacional, e também é um desejo pessoal de Georgios Frangulis, fundador e CEO da OAKBERRY.

A empresa já esteve presente em mais de 80 eventos por todo o Brasil, entre eles os festivais de música MITA e Lollapalooza Brasil, no primeiro jogo da NFL no país, entre outros. A marca também já participou de eventos internacionais como o Super Bowl e os torneios de tênis US Open, Miami Open e Rio Open.


Sobre a OAKBERRY
Criada em 2016 por Georgios Frangulis e Renato Haidar, a OAKBERRY é uma rede global de superfood, com foco na comercialização de açaí. Com mais de 750 lojas, a rede, totalmente verticalizada e sustentável, atua com o modelo de franquias e lojas próprias. Além do Brasil, a marca está presente em outros 50 países como Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, França, Austrália, México, Espanha, Portugal e Reino Unido.

Foto Divulgação/Oakberry

Imprensa OAKBERRY
Nova PR
imprensa.oakberry@novapr.com.br

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*