Copa Pro Honda CBR 650R
Na segunda e decisiva prova da categoria neste domingo (19) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a disputa foi muito acirrada. Guilherme Brito, da Koube Motonil Motors, venceu a corrida, mas o resultado não foi suficiente para conquistar o campeonato.
“Dei tudo que eu tinha nesse fim de semana, foi bom na questão dos resultados. Fiquei em primeiro nessa e em segundo na prova de mais cedo, mas infelizmente não foi suficiente pro título. Fico feliz pelo fim de semana, só tenho a agradecer muito minha equipe e já pensar em vir ainda mais forte pro ano que vem”, disse.
Com a terceira colocação nesta corrida, João Vitor Carneiro, da Cajuru Racing, fez a pontuação necessária e terminou o ano como o grande campeão da temporada 2021. Seu companheiro de equipe, Felipe Macan, foi o segundo na prova.
“Foi uma corrida bem difícil por causa da chuva no começo. Estava com o campeonato na mão e sabia que não podia cometer nenhum erro, então fiz uma corrida bem consciente. Com o terceiro lugar já sabia que seria campeão e fiquei muito realizado em conseguir esse título”, vibrou o campeão.
1º Guilherme Brito #44
2º Felipe Macan #54
3º João Vitor Carneiro #14
4º Felipe Gonçalves #30
5º Mauricio Marques #63
Evo:
1º Mauricio Laranjeira #29
Light:
1º Ayres Filho #17
Master:
1º Alexandre Colorado #27 |