Piloto começará a disputar a temporada do Turismo 1.4 BR.
O final de 2023 foi de trabalho e mudanças para Paulo Cocco. O piloto decidiu dar uma reviravolta em sua carreira em 2024, não disputará mais a Copa Joy ACDelco e concentrará seus esforços no Turismo 1.4 paulista e na temporada do Turismo 1.4 nacional.
A disputa deste final de semana trouxe mais um pódio para o piloto do GM Onix #111, que teve grandes disputas ao longo da corrida. Cocco (HUBERT, POWER2GO – carregadores para carros elétricos, Facchini Serviços Automotivos) vem mostrando grande evolução e deixou isso mais uma vez evidente em Interlagos. A vitória ficou com JP Velard, e Sandro Tanuri ficou à frente de Cocco por apenas um décimo de segundo.
Na segunda corrida, o piloto do carro #111 acabou abandonando a prova ainda na altura da terceira volta.
“Tivemos um final de semana de muito trabalho aqui em Interlagos. Conquistamos o pódio na primeira prova, mas não tivemos um final de segunda corrida como esperávamos. Estamos na disputa do título da categoria com o JP Velard e o Sandro Tanuri. Vamos seguir trabalhando forte para continuarmos entre os primeiros da categoria.”
“Decidimos nos dedicar a essa nova categoria, o Turismo 1.4 BR. Começaremos os treinos com um carro completamente novo e, apesar de já termos perdido a primeira etapa, vamos focar na segunda etapa, que será em Londrina no meio do mês de junho. Competiremos com os melhores do Brasil e tenho certeza de que vamos nos sair muito bem”, disse Paulo Cocco.
Paulo Cocco conta com o apoio da HUBERT, POWER2GO – carregadores para carros elétricos e Facchini Serviços Automotivos.
Por: Matheus Furlan – MTB: 73748SP – Portal e TV High Speed Brazil