- Com 12.216 unidades comercializadas nos quatro primeiros meses de 2022, a montadora emplacou 96% mais carros do que mesmo período de 2021;
- A PEUGEOT continua na liderança, em volume percentual, como marca que mais cresce da indústria automotiva;
- Novo PEUGEOT 208 segue em destaque, de janeiro até abril, seu resultado em vendas teve alta de 155%, quando comparado a igual período do ano anterior.
A PEUGEOT continua com acelerado ritmo de vendas e, mais uma vez, os resultados alcançados superaram as expectativas. A Marca do Leão se mantém na liderança entre as marcas que mais cresceram, em volume percentual, da indústria automotiva no Brasil. No acumulado de 2022, a PEUGEOT registrou alta de 96% (12.216 unidades comercializadas) e 2,4% de market share, na comparação a igual período de 2021.
O novo PEUGEOT 208 segue com forte desempenho comercial nos quatro primeiros meses de 2022. O modelo foi o B Hatch que mais cresceu em volume de vendas, na comparação com mesmo período de 2021. Com 7.922 unidades comercializadas, o veículo alcançou crescimento de 155%, ante os resultados registrados no ano passado.
No mês de abril, a PEUGEOT registrou alta de 47%, mesmo com a queda da indústria nacional, quando comparada ao mesmo mês do ano anterior. Nesse período, a Marca ainda se mantém no TOP 3 com o 208 entre o segmento B-Hatch com motorização superior a 1.0.
Além dos bons resultados alcançados, a PEUGEOT também teve uma importante participação neste mês. Entre os dias 25 e 29 de abril, a PEUGEOT marcou presença, com seu portfólio completo, na maior feira de tecnologia agrícola da América Latina. A 27ª edição da AGRISHOW, realizada em Ribeirão Preto (SP), contou com um total de 193 mil visitantes e movimentou mais de 11 bilhões de reais em vendas.
No estande da marca, o público pode conferir pessoalmente todos os diferenciais únicos da PEUGEOT. Entre os modelos de passeio expostos, estavam o hatch 208 e os SUV’s 2008 e 3008. Já no segmento de veículos utilitários leves: EXPERT FURGÃO, EXPERT MINIBUS E BOXER FURGÃO. Além do espaço MOVE TO ELECTRIC, área dedicada a apresentação dos veículos 100% elétricos já comercializados pela marca no país, o hatch esportivo e-208 GT e o utilitário elétrico e-EXPERT.
Foto: Stellantis Communications
Por: Stellantis Communications