Piloto Raphael Campos segue em 3º para a penúltima etapa da Sprint Race

Disputa será dia 28 de outubro no Autódromo de Londrina e terá prova noturna.

Apenas duas etapas separam Raphael Campos do tão esperado pódio na temporada 2017 da Sprint Race. A sorte está ao lado do piloto, que disputa a próxima corrida em Londrina, dia 28 de outubro, pista que já correu algumas vezes e termina a temporada em sua cidade de treino, Curitiba. Esta temporada é a primeira que Rapha Campos disputa todas as etapas e vem mostrando ótimo desempenho para quem está ainda iniciando no automobilismo, se mantendo entre os primeiros desde a metade do ano.

“A última etapa foi numa pista nova, que nunca havia competido e ainda por estar na vice-liderança tinha lastro no carro, que me deixou na desvantagem e acabei caindo para o terceiro lugar na classificação. Agora tenho as duas ultimas etapas em pistas que tenho grande familiaridade e estou preparado para atingir meu objetivo que é terminar a competição no pódio”, comenta Rapha Campos que recebe treinamento e orientação técnica do primo e piloto da Stock Car, Julio Campos.

Raphael segue confiante para recuperar posições na classificação geral na pista do Autódromo Internacional Ayrton Senna, dia 28 de outubro. A última etapa que acontece em Curitiba será no dia 03 de dezembro, com pontos dobrados. Raphael Campos conta com patrocínio da Vivamil, Rádio Transamérica FM e Cia. Atlhetica.

Siga o Rapha Campos:
www.facebook.com/pilotoraphaelcampos
www.instagram.com/raphacampos13

SOBRE RAPHAEL CAMPOS – Desde muito pequeno a paixão por automobilismo sempre foi muito presente na vida de Raphael Campos e o que não faltaram foram incentivos e exemplos para se inspirar. Há pouco mais de um ano morando no Brasil, o piloto de 21 anos, deixou sua vida nos EUA onde morava com o pai há 13 anos, com um único objetivo: ser piloto de automobilismo. Com incentivo do primo e piloto da Stock Car Julio Campos, hoje Raphael mora e treina em Curitiba. Outro primo, Marco Campos, chegou à Fórmula 3000, porém foi vítima de um acidente fatal competindo em Paris, 1995. Raphael quer seguir o exemplo dos primos e aqui no Brasil chegar a Stock Car, bem como seguir carreira internacional.

Foto:  Divulgação

Por NoAR Comunicação

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*