Entre os seis pilotos, quem obteve o melhor desempenho foi a dupla Rafael Lopes e Pedro Pimenta, chegando a liderar nos treinos livres e conseguindo classificar o Hyundai HB20 em 23º lugar no grid, cruzando a linha de chegada em 12º lugar após 3h01min58s864 de prova. “Este é meu primeiro ano andando de tração dianteira, chegamos a andar em quarto mas por conta de escolhas erradas nas paradas caímos de posição mantendo durante boa parte da prova em oitavo, aí então faltando duas voltas para o final o carro começou a dar sintomas de falta de combustível e entramos no box para um “Splash and Go” e terminamos em 12º.” disse Rafael após a prova. “A experiência foi fantástica e ano que vem queremos voltar pensando em melhorar nosso desempenho e porque não, levar o premio de campeão para casa.” completou o piloto. A dupla Rodrigo Helal/Marcelo Bambino completou a prova em 30º e Renan Guerra junto com Marlon Bastos abandonou a prova na 14 volta.
Rafael ainda participou em dupla com Ricardo Domenech, da primeira edição da Gold Classic, disputa composta por duas provas e grid formado por carros com pelo menos 25 anos de fabricação, onde a bordo de um Ômega na categoria Força Livre, fez a pole e venceu com maestria a primeira prova, entregando o carro para seu parceiro vencer também a segunda bateria.
A Cascavel de Ouro distribuiu uma premiação de mais de 150 mil reais, ultrapassando todas as marcas anteriores e teve como vencedores os pilotos cascavelenses Edgar Favarin, seu filho Israel Favarin e o primo David Muffato a bordo do Gol #22 faturando 100 mil reais pelo feito.
Confira abaixo o resultado final da 32º Cascavel de Ouro:
1) 22- E. FAVARIN/I. FAVARIN/D. MUFFATO (VW GOL)
2) 89-L. INOUE/L. TOTTI (VW GOL), a 36.479
3) 33-G. MAGNABOSCO/E. BERLANDA (VW GOL), a 50.628
4) 45-C. CARVALHO/F. CARDOSO (HB 20), a 58.157
5) 8-L. ZANDONÁ/P. PIZZONI (FORD FIESTA), a 1:12.421
6) 777-W. FREITAS/L. FREITAS (VW GOL), a 1:20.748
7) 177-G. CORRÊA/D. KAEFER (FORD KA), a 1 volta
8) 99-C. BONILHA/R. COLOMBARI (VW GOL), a 1 volta
9) 132-G. LIMA/F. LOBO (VW GOL), a 2 voltas
10) 51- F. DE LUCCA/J. LISBOA (VW GOL), a 2 voltas
11) 43-A. PORTES/N.SPERAFICO (FORD KA), a 2 voltas
12) 54-R. LOPES/P. PIMENTA (HB 20), a 2 voltas
13) 115-C. MACHADO/B. MONTEIRO (GM CELTA), a 3 voltas
14) 1-O. SANTOS/T. KLEIN (VW GOL), a 3 voltas
15) 666-L. FILGUEIRAS/R. MORENO (VW GOL), a 3 voltas
16) 17- J. MARTELLI/W. BERLANDA JR. (VW GOL), a 3 voltas
17) 19-G. SIRTOLI/L. FAGUNDES (FORD KA), a 3 voltas
18) 73-R. TEIXEIRA/P. RIMBANO (FORD FIESTA), a 4 voltas
19) 00-M. BEUX/A. LUDWIG (GM CELTA), a 4 voltas
20) 66-T. CAMILO/L. SENA (GM CELTA), a 4 voltas
21) 133-P. BENTO/M. ROMANINI (GM CELTA), a 4 voltas
22) 90-B. PONTES/T. AZALINI (FORD FIESTA), a 4 voltas
23) 343-C. BORNEMANN/M. CANCELLI (VW GOL), a 5 voltas
24) 53-W. PENA/Z. JÚNIOR/L. PAULINELL (VW GOL), a 5 voltas
25) 35-E. KUHN/R. PIETROWSKI (VW GOL), a 6 voltas
26) 77-W.CIRINO/A.MARQUES/L.MASSARO (VW GOL), a 6 voltas
27) 155-P.SALUSTIANO/M.SALA/JP NAUMES (VW GOL), a 8 voltas
28) 514- C. SALCEDO/E. FUENTES/R.COHEN (GM CELTA), a 8 voltas
29) 41-E. DOS REIS/L. BORNEMANN (VW GOL), a 9 voltas
30) 113-R. HELAL/M. BAMBINO (GM CELTA), a 9 voltas
31) 950-I. ANTUNES/A. OLIVEIRA (GM CELTA), a 21 voltas
32) 16-R. HEIDRICH Fº/R. HEIDRICH (VW GOL), a 22 voltas
33) 60-B. FONSECA/A. RABELO (GM CELTA), a 28 voltas
34) 999-D. ANDRADE/A. NURNBERG/ W. GAIEWSKI (GM CELTA), a 29 voltas
35) 107- E. BUENO/D. PACHENKI (VW GOL), a 39 voltas
36) 28-M. SEDANO/E. WEISS (VW GOL), a 45 voltas
37) 46-T. TAMBASCO/M. NEUENSCHWANDER (GM CELTA), a 46 voltas
38) 62-A. AQUINO/I. BIBERG (FORD KA), a 52 voltas
39) 67-P. SABBAGH/J. RAMOS (VW GOL), a 56 voltas
40) 13-A. BRAGANTINI/C. CAMPOS (GM CELTA), a 61 voltas
41) 246-E. DO VALLE/W. JUSTINO (FORD KA), a 61 voltas
42) 10-P. ALVES/C. VINICIUS (FIAT MOBI), a 66 voltas
43) 128-W. PERES/R. BONORA (VW GOL), a 66 voltas
44) 3-F. CARVALHO/G. SALAS (GM CELTA), a 68 voltas
45) 44-L. RIBEIRO/P. FERTER (FORD KA), a 69 voltas
46) 141-A. SIRTULI/J. LEMOS (GM CORSA), a 75 voltas
47) 11-M. ANDRADE/R. CARTA/A. CARTA (VW GOL), a 76 voltas
48) 32-T. ANTONIAZI/T. MESSIAS (GM CELTA), a 81 voltas
49) 21-E. PAVELSKI/N. SALMINI (VW GOL), a 84 voltas
50) 30-R. GUERRA/M. BASTOS (GM CELTA), a 94 voltas
51) 74-G. BALDO/E. CAÚS JR. (GM CORSA), a 99 voltas
52) 72-D. DAL PIZZOL/G. DAL PIZZOL (VW GOL), a 100 voltas
53) 771-G. MYASAVA/L. DALEFFE (GM CELTA), a 102 voltas
54) 37-M. CAMPAGNOLO/G. WEIGERT (FORD FIESTA), a 104 voltas
55) 18-C. FORMENTÃO/G. FORMENTÃO (VW GOL), a 8 voltas
Fonte: Cronoelo Cronometragem
Os opalas da Old Stock Race são equipados com Pneus Pirelli, Discos de Freio Fremax, Comandos de Válvulas Kuir, Pistões AFP e Embreagens Ceramic Power.