No último final de semana, o Porsche Center Goiânia proporcionou uma experiência automobilística excepcional para seus clientes, com a presença ilustre do renomado piloto e comentarista de corridas, Max Wilson. O evento, que incluiu um emocionante Talk Show, voltas rápidas e test-drives, foi uma celebração da paixão pelo automobilismo e do compromisso da Porsche em oferecer experiências inigualáveis aos entusiastas de carros esportivos premium.
Max Wilson, atualmente ativo como piloto no campeonato Endurance Brasil e comentarista das transmissões de Fórmula 1 pela Band, foi recebido calorosamente como o mais novo embaixador da Eurobike. Max expressou sua satisfação em colaborar novamente com a Porsche, destacando o relacionamento duradouro entre ele e a marca.
“Eu e a Porsche sempre tivemos um ótimo relacionamento, e é uma satisfação muito grande voltar a trabalhar com a empresa,” disse Max Wilson, que também trouxe um toque de humor ao brincar sobre o calor intenso de Goiânia. “Eu gosto muito de pilotar, mas às vezes o ar condicionado da cabine de transmissão é mais confortável”.
Durante o Talk Show, moderado pelo jornalista Luiz Alberto Pandini, Max compartilhou detalhes fascinantes de sua carreira como piloto, desde seus primeiros passos no kart nos anos 1980 até suas conquistas, incluindo o título da Stock Car em 2010. A audiência teve a oportunidade única de conhecer as experiências de Max na Fórmula 1, Fórmula Indy e V8 Supercars na Austrália. Após o Talk Show, Max ficou à disposição dos convidados para responder a perguntas sobre suas duas carreiras, tanto como piloto quanto como comentarista.
No dia seguinte, Max Wilson emocionou 15 clientes convidados com voltas rápidas a bordo de um Porsche 911 Turbo no traçado do autódromo de Goiânia. Esta experiência única proporcionou aos participantes uma dose de adrenalina pura, enquanto Max demonstrava sua perícia na pista. Além disso, os clientes tiveram a oportunidade de realizar test-drives nos modelos Porsche 718 Cayman GT4 e Porsche Taycan 4 Cross Turismo, com a orientação de pilotos profissionais.
Max Wilson também se juntou aos clientes em um momento de confraternização, onde todos puderam compartilhar histórias e paixão pelo automobilismo. Sessões de fotos e distribuição de presentes foram feitos em uma atmosfera de pura celebração.
Eurobike: mais de 20 anos de história
As marcas Audi, BYD, BMW, BMW Motos, MINI e Porsche estão no portfólio da Eurobike, que iniciou suas atividades em 2002 na cidade de Ribeirão Preto (SP) representando as marcas BMW (carros e motos) e Land Rover. Já naquele primeiro momento, a empresa estabeleceu suas propostas: focar no mercado de carros esportivos e de luxo, ir além da venda de automóveis e serviços e oferecer produtos e experiências diferenciadas para seus clientes.
Por uma questão de escala, a Eurobike decidiu expandir sua área de atuação e estabelecer concessionárias também em São José do Rio Preto. Aproveitando oportunidades, o grupo estendeu sua atuação para outras marcas e cidades ao longo das décadas de 2000 e 2010. Atualmente, a Eurobike concentra-se nas marcas Audi (São Paulo e Goiânia), BMW e BMW Motos (Brasília e Ribeirão Preto), BYD (Ribeirão Preto e Goiânia), MINI (Brasília) e Porsche (Brasília e Goiânia). As vendas de seminovos Premium são feitas pela divisão Eurobike Special, presente em todas as cidades nas quais a Eurobike atua com as concessionárias de carros zero quilômetro. Em 2021, a Eurobike uniu-se à Stuttgart para criar a UK Motors, importadora e representante das marcas Aston Martin e McLaren (esta, trazida oficialmente pela Eurobike desde 2018).
“Ao longo dessas duas décadas, os clientes ficaram mais exigentes e preparados. Ele chegam à concessionária muito bem informados e todos os nossos profissionais precisam estar à altura das expectativas”, afirma Henry Visconde, presidente do Grupo Eurobike. “O momento atual é muito bom e interessante. Temos muitos clientes novos, mais opções de comercialização e muitos contatos online. São várias formas de atendimento e fazemos todas serem de primeira qualidade.”
O slogan da Eurobike (“Guiados Por Emoção”) se aplica a todas as atividades da empresa. Ela está presente nas pistas por meio da participação em categorias do automobilismo brasileiro nas quais seja possível inscrever modelos das marcas representadas pelo grupo. Foi assim que a Eurobike conquistou quatro títulos nacionais de Endurance, nos quais o presidente da empresa, Henry Visconde, pilotou carros Audi e BMW. “Além de divulgar o nome da Eurobike, as corridas mostram a confiabilidade e esportividade das marcas que o grupo representa”, explica Visconde.
Todas as atividades da Eurobike, inclusive as de incentivo cultural e esportivo, são divulgadas nas redes sociais da empresa e também na revista Eurobike Magazine, cuja edição impressa é distribuída nas concessionárias.
Saiba mais sobre a Eurobike e receba todas as novidades da rede conectando sua página no Facebook: www.facebook.com/eurobike
Para assistir vídeos da Eurobike, acesse www.youtube.com/eurobikenet ou confira as novidades e imagens em www.instagram.com/eurobikeoficial e no
Site oficial: www.eurobike.com.br
Foto: Leandro Silva – Águia Films/Eurobike
Por: LetraNova Comunicação