Primeira imagem do BMW iNEXT: BMW Group revelará Veículo Visionário ainda este ano

 A BMW começa a revelar seu futuro com a primeira imagem do conceito inicial do design do BMW iNEXT, o carro-chefe de tecnologia do BMW Group a ser produzido na fábrica de Dingolfing, na Alemanha, a partir de 2021.

O novo automóvel, totalmente elétrico, incorpora todas as principais áreas estratégicas de inovação em um veículo pronto para ganhar as ruas. Harald Krüger, presidente do Conselho Administrativo da BMW AG, afirmou: “O projeto iNEXT é o nosso plano para erguer o futuro. Isto beneficiará toda a empresa e todas as nossas marcas. Pela primeira vez, estamos combinando todas as tecnologias-chave para a mobilidade futura em um veículo. O iNEXT é totalmente elétrico, totalmente conectado e também oferece uma condução altamente automatizada. Hoje, demos aos nossos acionistas um primeiro vislumbre do design do BMW iNEXT. Ainda este ano, apresentaremos o BMW iNEXT como um Veículo Visionário”.

 

Para o texto original, em inglês, acesse:

https://www.press.bmwgroup. com/global/article/detail/ T0281185EN/first-glimpse-of- bmw-inext-%E2%80%93-bmw-group- previews-vision-vehicle-in- 2018

 

Para imagem, em alta resolução, acesse:

https://www.press.bmwgroup. com/brazil/photo/compilation/ T0281249PT/primeira-imagem-do- bmw-inext:-bmw-group-revelará- veículo-visionário-ainda-este- ano

 

Sobre o BMW Group

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2.463.500 milhões de automóveis e 164.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 10,65 bilhões de euros em receitas de 98,678 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2017, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 129.932 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 

 

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil 

João Veloso Jr. joao.veloso@bmw.com.br

Paula Cichini paula.cichini@bmw.com.br

Foto:  Divulgação/BMW

Por Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil  – Máquina Cohn & Wolfe

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*