O primeiro SERES Service Center, ponto de atendimento de pós-venda para os clientes da marca, está em operação em São Paulo. Localizado na Mooca, conta com equipe especializada treinada em todos os processos de revisão, manutenção e reparos dos veículos elétricos inteligentes da SERES. Possui também um ponto de carregamento com 7 kW, potência superior a 96% dos carregadores disponíveis na capital paulista.
O SERES Service Center entrou em funcionamento depois de terem sido implementados todos os equipamentos e procedimentos de segurança necessários para o manuseio de veículos híbridos e elétricos, em total observação à resolução CONTRAN 749/18 relativa a risco elétrico. Por outro lado, a manutenção preventiva dos veículos elétricos é bastante simplificada, pelo reduzido número de peças móveis ou de desgaste: apenas troca de fluidos e do filtro de pólen para os automóveis SERES.
A garantia oferecida pela SERES para bateria, motor elétrico e controlador é de oito anos para os veículos de passeio (SERES 5 e SERES 3) e de cinco anos para os comerciais leves (EC31 e EC35). As primeiras unidades dos EC31 e EC35 chegaram ao Brasil em março. O SERES 3 estará disponível na plataforma on line de vendas a partir de abril. A chegada do SERES 5 está prevista para julho.
SERES Service Center
Rua Madre de Deus, 1471 – Mooca – São Paulo-SP
Tel. (11) 2028-0288
Foto: Pedro Bicudo/SERES
Por: Seres Motors – Imprensa